15 alimentos de despensa de cozinha que você deve ter sempre à mão

Pin
Send
Share
Send

crédito: Brighton The Day

O objetivo de uma despensa bem abastecida? Não importa o que mais você tenha em mãos, você sempre pode preparar uma refeição satisfatória.

Vamos supor que você tenha um conjunto decente de especiarias, vinagres e óleos, os conceitos básicos de panificação, uma geladeira que contenha mais que ketchup e La Croix e itens perecíveis como frutas cítricas, cebolas, alho e ovos à mão. Se fizer isso, esses 15 grampos sempre estarão nas suas costas.

1. Tomate enlatado

crédito: Amazon

Uma lata de tomate é a base de muitos pratos amados em muitas cozinhas - italiana, indiana, mexicana, mediterrânea, apenas para começar. E, por bom apetitetomates enlatados são realmente melhores que frescos.

2. Grão de bico

crédito: Amazon

O grão-de-bico pode ser assado para um lanche, colocado em uma salada, refogado em um curry ou, para que ninguém se esqueça, desnatado em um delicioso homus caseiro. Além disso, é o feijão mais saudável que você pode comer.

3. Outros grãos (preto, branco, rim, pinto ou lentilha)

crédito: Amazon

Para os vegetarianos, o feijão é uma proteína indispensável e barata. Eles fazem um acompanhamento fácil, (quase) sopa instantânea ou, com algumas adições, uma refeição para si. Além disso, eles estão no topo da lista de superalimentos do Dr. Perricone.

4. Anchovas

crédito: Amazon

Pense em anchovas como umami instantânea. Eles fornecem uma camada mais profunda e salgada nos molhos, onde se dissolvem completamente.

5. Alcaparras

crédito: Amazon

Outra adição salgada a qualquer tipo de molho? Alcaparras. Você não pode ter piccata sem ele.

6. Azeitonas Kalamata

crédito: Amazon

Qualquer tipo de azeitona serve, mas o kalamata é um favorito versátil, bom para comer sozinho, em molhos ou servido com todos os tipos de saladas - melancia israelense, grego tradicional ou um italiano anti-pasti.

7. Macarrão

crédito: Amazon

Se você tiver macarrão, sempre terá uma refeição. Mas não deixe apenas um tipo. Antigo Top Chef O concorrente e chef Fabio Viviani sugere que você mantenha esses cinco itens à mão: espaguete, penne rigate, fusilli, orecchiette e rigatoni.

8. Arroz

crédito: Amazon

Branco, marrom, basmati, jasmim, grãos longos, grãos curtos, arborio ... você faz a ligação. O arroz é uma das bases mais fáceis para uma refeição de enchimento, especialmente se você se inclinar para qualquer uma das incríveis cozinhas asiáticas.

9. migalhas de pão

crédito: Amazon

As migalhas de pão transformam simples e chata carne de peito em costeletas douradas de frango frito e carne moída em almôndegas. Disse o suficiente.

10. Frutos secos

crédito: Amazon

Passas, passas de Corinto, cranberries secas e damascos podem transformar uma salada agradável, elevar o nível de seus produtos assados ​​ou fornecer um bom contraponto em pratos marroquinos e saborosos do Oriente Médio e marroquinos.

11. Nozes

crédito: Amazon

Amêndoas, nozes, pinhões, amendoins ... sejam quais forem as alergias da sua família. As nozes fornecem textura e sabores sutis a uma grande variedade de pratos, do café da manhã aos lanches da meia-noite.

12. Caldo de galinha

crédito: Amazon

Quando se trata de sopas e refogados, o que você pode fazer com água, pode fazer melhor com um caldo de galinha decente.

13. Atum em conserva

crédito: Amazon

Se você comprar atum europeu de alta qualidade, preservado em azeite, não será apenas para a salada de atum e peixe.

14. Manteiga de amendoim

crédito: Amazon

E não apenas para PB & Js. Manteiga de amendoim é a arma secreta em muitos pratos, do pad thai ao chili e até ao molho de tomate.

15. Molho de Soja

crédito: Amazon

Você simplesmente não pode fritar sem ele.

BÔNUS: Pickles

crédito: Amazon

Você pode viver sem picles, mas por que você gostaria? As melhores despensas são preenchidas com estranhos experimentos de decapagem caseira, bem como uma boa variedade de gosmentos comprados em lojas, como cornichons, que tornam quase todas as refeições um pouco mais interessantes.

Pin
Send
Share
Send