Que animais comem plantas de feijão?

Pin
Send
Share
Send

Como se insetos e doenças de plantas não fossem suficientes para um jardineiro, veados, coelhos, marmotas, esquilos, esquilos e ratazanas também causam uma boa parte dos danos. Como seus pequenos colegas, esses animais não fazem distinção entre o que devem e o que não devem comer. Eles instintivamente vão aonde os alimentos estão, principalmente quando suas fontes regulares de alimentos são interrompidas. Plantas de feijão (Phaseolus vulgaris), variedades de mato e mato, estão facilmente disponíveis para elas, e cada espécie animal deixa sua marca que ajuda a identificá-la. Colocar uma barreira física entre os feijões e as forrageiras de quatro patas pode ser a única maneira de proteger suas plantações.

Crédito: Iri_sha / iStock / Getty ImagesChipmunk mastigando comida

Deer Damage

Crédito: PhilEllard / iStock / Getty Images

Os cervos normalmente se alimentam de plantas de feijão de cima para baixo, começando com as folhas e avançando ao longo das hastes, consumindo flores e grãos. Se eles não terminarem o trabalho, as plantas parecerão ter sido cortadas no topo ou suas folhas mais altas estarão faltando. As folhas ao longo dos lados superiores das mudas desaparecerão, assim como algumas hastes e feijões. Você pode tentar usar repelentes de veados, como pendurar tufos de cabelo humano ou sacos de aparas de sabão em barra perto de plantas de mato ou em suportes de mastro, mas eles geralmente não funcionam por muito tempo. Criar uma barreira permanente na forma de esgrima com pelo menos 8 a 10 pés de altura geralmente é um controle mais eficaz dos cervos. Os cervos podem pular cercas muito curtas.

Danos Coelho

Crédito: mkaminskyi / iStock / Getty ImagesCoelho na grama.

Coelhos podem reduzir um jardim exuberante ao nível do solo em um tempo muito curto. Alimentam-se de todas as partes das plantas de todos os lados. Procure por danos que aparecem na forma de tocos onde costumavam estar as plantas de feijão e procure caules sem folhas que foram arrancados de maneira limpa. Se os coelhos tiverem tempo de sobra para jantar, restarão poucos restos de plantas. Se, no entanto, os coelhos ficaram assustados antes de terminar a refeição, o que resta das plantas provavelmente não será suficiente para salvá-los. Pouco pode ser feito para manter os coelhos fora de um jardim que não o rodeie com uma cerca segura feita de arame de galinha que tem 3 pés de altura acima do solo e um pé adicional afundado no solo.

Danos da marmota

Crédito: andyjward / iStock / Getty Images Cerca de arame.

Assim como os coelhos, as marmotas podem dizimar um jardim em pouco tempo, mas são comedores mais bagunçados que os coelhos e deixam muitos detritos para trás. As marmotas são atraídas pelas folhas, caules e vagens das plantas de feijão. Eles podem danificar partes das plantas, comer partes delas, retirar pedaços das folhas e consumir partes de feijão ou feijão inteiro. As marmotas, que são roedores, são principalmente forrageiras e escavadoras. Uma cerca de arame de cerca de um metro e meio de altura, com um pé extra enterrado no solo, é eficaz para manter as marmotas fora de um jardim.

Outros danos causados ​​por roedores

esquilo-vermelho na árvore. crédito: avs_lt / iStock / Getty Images

Esquilos, esquilos e ratazanas - todos eles roedores - atacam plantas de feijão de todos os ângulos. Esquilos e esquilos costumam morder as folhas e / ou os grãos que amadurecem. Como esquilos e esquilos escalam e cavam, qualquer esgrima que você montar para detê-los deve ser de malha pequena, com sua seção inferior afundada no chão a uma profundidade de pelo menos 1 pé. Anexar algum tipo de malha para todos os lados da cerca para cobrir ou telhado do jardim. As ratazanas enterram-se no solo e geralmente comem plantas de feijão mordendo as hastes inferiores, causando a morte das plantas. As ratazanas não sobem, no entanto, e as cercas de malha pequena afundadas pelo menos um pé no solo ao redor de um pedaço de feijão geralmente são um impedimento eficaz contra elas.

Pin
Send
Share
Send