O que é uma banheira de imersão romana?

Pin
Send
Share
Send

Como o nome indica, uma banheira de imersão não é para quem quer entrar e sair rapidamente. Ficar com um chuveiro, se esse é o seu M.O. Uma banheira de imersão romana é para quem gosta de descansar, relaxar, relaxar em uma banheira espaçosa e cheia de espuma e se reagrupar após um longo e difícil dia.

O que é uma banheira de imersão romana?

Mergulhe no conteúdo do seu coração

De acordo com Bathtubsforyou.com, as banheiras romanas são tão profundas que você pode mergulhar até o queixo. As banheiras de imersão não são apenas mais profundas que a banheira padrão, mas também mais largas. Eles também podem ser maiores ou menores que uma banheira comum. Alguns acomodam duas pessoas.

Diminuir o passo

A versão atual da banheira de imersão romana consiste em uma banheira em que o bico de enchimento se eleva para fora do convés, em vez de atravessar as paredes da sala ou a parede da banheira. Você tem que descer em uma banheira romana em vez de acelerar. As banheiras romanas receberam esse nome dos banhos construídos pelos romanos, que eram piscinas em que você entrava. Conseqüentemente, a versão moderna da banheira romana, que é uma banheira afundada no chão, recebeu esse apelido.

Sem jatos ou chuveiro

Banheiras romanas geralmente não incluem jatos ou chuveiro.

Águas profundas

Uma das características luxuosas de uma banheira romana é que sua torneira montada no convés permite que os tubos de transbordamento sejam montados mais alto. Isso fornece um nível de água mais profundo. Alguns fabricantes (por exemplo, Kohler) utilizam um bico romano em suas banheiras romanas. O bico fornece água a 25 galões por minuto. Isso encherá rapidamente a banheira.

Instale sabiamente

Ao selecionar e instalar a banheira romana, lembre-se de que, se você localizar a torneira, bicos, sprays e alças no local errado, isso interferirá na sua capacidade de entrar e sair da banheira. Além disso, você consegue alcançar a torneira do lado de fora da banheira? Considere montar alças em um canto e colocar a bica no final da banheira ou em um canto, de acordo com Kiedel.com.

A história das banheiras

Se você está interessado na história das banheiras, leia o livro "Limpo e decente: a história fascinante do banheiro e do armário de água", de Lawrence Wright (consulte Recursos para obter um link). Você aprenderá que os romanos praticamente criaram uma forma de arte do banho. Os romanos transformaram o banho em um evento mais social, prazeroso e religioso do que simplesmente em higiene, construindo grandes e elaborados edifícios que abrigavam enormes áreas de banho, além de espaço para se despir e se exercitar. Já em 1700 AEC, os gregos tinham banheiros com abastecimento de água e drenagem.

Pin
Send
Share
Send