Você deve comprar aparelhos recondicionados?

Pin
Send
Share
Send

crédito: Soda Pop Design

Com um número esmagador de opções no mercado, comprar eletrodomésticos pode ser uma dor de cabeça - a menos que, é claro, você faça um plano. Durante o processo de inspeção de eletrodomésticos, você provavelmente perceberá que itens novos em geral têm preços absurdos e começa a se perguntar: "Em vez disso, devo comprar um aparelho reformado?" A resposta curta é: depende. Qualquer que seja a rota que você escolher, considere estas cinco dicas fáceis, porém importantes, sobre compras de eletrodomésticos recondicionadas, para garantir que você esteja equipado para tomar a melhor decisão para sua casa.

1. Localização é tudo.

crédito: Pexels

Compre aparelhos reformados para os espaços de "baixa manutenção" da sua casa, como sua garagem ou porão. Alguns toques em um freezer ou lavadora e secadora recondicionados com excesso de vazão dificilmente serão visíveis e ajudarão a reduzir o preço.

2. Verifique a garantia.

crédito: Twenty20

Esta é a regra de ouro das compras de eletrodomésticos. Os períodos de garantia podem ser significativamente mais curtos para os aparelhos recondicionados do que os novos, mas não devem ser também baixo. Desconfie de qualquer aparelho reformado com um curto período de garantia (menos de 90 dias), pois isso pode indicar que o produto tem uma longevidade limitada. Sempre revise os termos da garantia em detalhes antes de fazer uma compra e, se você estiver na loja, verifique se todas as peças estão funcionando corretamente.

3. Não pague mais do que o necessário.

crédito: Inside Out

A tecnologia evolui constantemente e, como resultado, os fabricantes de aparelhos frequentemente lançam versões mais recentes que podem ser realmente mais acessíveis do que as opções recondicionadas. Vasculhe on-line para promoções e descontos em novos itens e compare esses preços com o valor depreciado da reforma que você está considerando. Você não deseja desembolsar um aparelho reformado apenas para descobrir mais tarde que poderia ter conseguido um acordo melhor em um modelo mais recente. Dica profissional: não se esqueça de perguntar sobre os custos de envio e entrega, pois eles podem se infiltrar em você.

4. Procure modelos de piso.

crédito: Twenty20

Ok, então tecnicamente os modelos de chão não são aparelhos reformados, pois nunca foram usados ​​ou reparados, mas às vezes são vendidos a preços de reforma - e quem não gosta disso? Dado que os modelos de piso funcionam principalmente como ferramentas de venda, a variedade pode ser relativamente limitada. No entanto, com um pouco de conhecimento da Internet, geralmente você encontra algumas opções de quase todas as principais marcas de eletrodomésticos à venda. Lembre-se de que, quando um item de exibição é colocado à venda, geralmente significa que o fabricante lançou versões mais recentes - faça sua devida diligência para garantir que você não esteja comprando algo desatualizado.

5. Compre ao redor.

crédito: Apartment Therapy

Graças à magia da Internet, é mais fácil do que nunca garantir que você obtenha o melhor negócio em eletrodomésticos, reformados ou não. Vale a pena comprar eletrodomésticos recondicionados em particular, pois algumas lojas correspondem ou superam o preço cotado de um concorrente para conquistar seus negócios. Compare preços de modelos recondicionados de um punhado de varejistas com o custo de novos aparelhos. Lembre-se de que, embora fazer compras on-line seja conveniente - e certamente existem alguns bons negócios - a melhor maneira de comprar um aparelho reformado é entrar na loja e inspecionar visualmente o item.

Pin
Send
Share
Send