O que significa quando o banheiro soa como descarga aleatória?

Pin
Send
Share
Send

Um vaso sanitário não lava por si só, mesmo que ele faça ruídos quando ninguém está no banheiro no momento. Uma condição mecânica do vaso sanitário fará com que ele pareça estar sendo lavado por uma força invisível. Depois de entender o que causa o problema, você estará equipado para fornecer uma solução.

Um vaso sanitário que soa como se lava está sofrendo de um vazamento dentro do tanque.

Phantom Flushing

Quando o seu banheiro soa aleatoriamente, mesmo que ninguém esteja perto do banheiro, isso é chamado de descarga fantasma. Apesar do nome, quando um fantasma de banheiro libera, na verdade, não libera. O som que você ouve que soa como descarga é o tanque que reabastece a água que foi perdida, que você ouve depois de lavar o banheiro. Um vazamento no tanque do vaso sanitário, e não eventos paranormais em sua casa, causa rubor fantasma.

Desperdicio de agua

Enquanto a descarga fantasma pode assustá-lo quando você se assusta com o som repentino, ou o incomoda ao ouvir continuamente o ruído do tanque do vaso sanitário reabastecendo, ainda mais importante, o vaso sanitário fantasma desperdiça água. O reabastecimento constante do vaso sanitário levará a uma conta de água mais alta à medida que o uso doméstico de água aumenta. A frequência com que a descarga fantasma ocorre afeta o quanto aumentará sua conta de água.

Detectando a fonte

Antes de consertar um lavador fantasma, você deve primeiro determinar a fonte da água que vaza. Você precisa remover a tampa do tanque e colocá-la com cuidado. Quando o vaso sanitário estiver inativo e sem fazer barulho, jogue algumas gotas de corante na água do tanque. A chave é usar um corante alimentar escuro que seja fácil de ver na água. Vários momentos de espera e observação mostram onde a água está saindo do tanque, pois o corante alimentar é puxado para o local do vazamento.

Corrigindo o problema

Uma das causas mais comuns de descarga fantasma é uma válvula de válvula desgastada no tanque do vaso sanitário. Substituir a chapeleta envolve remover a chapeleta antiga e instalar uma nova. Você também deve ajustar a corrente da aba para que ela se sente firmemente sobre a abertura do dreno, mas a corrente não é tão longa que se prende. Se você achar que a água está vazando em outro ponto, como os parafusos no fundo do tanque, aperte a parte onde o vazamento está ocorrendo ou substitua as peças.

Pin
Send
Share
Send