Como tirar a tinta brilhante da minha pele

Pin
Send
Share
Send

Depois de muitos projetos de melhoramento da casa e de decoração que envolvem tinta brilhante, uma pessoa também pode ter tinta nas mãos, rosto e braços, além do objeto ou das paredes pintadas. A tinta látex usada para interiores é à base de água, facilitando a remoção. As tintas à base de óleo, no entanto, são mais um desafio, mas existem algumas maneiras de tirar a tinta brilhante da pele.

Tinta brilhante pode ser um desafio para remover.

Passo 1

Lave a pele com sabão comum e água quente por alguns minutos. Para tintas à base de água, geralmente é a única coisa que você precisa fazer para remover a tinta.

Passo 2

Esprema o óleo de bebê na tinta da pele. Sature a área com o óleo e esfregue-o. Isso é eficaz para remover a tinta brilhante à base de óleo. O óleo de bebê penetra na tinta, ajudando a dissolver. Outros itens úteis incluem azeite, maionese, vaselina e VapoRub de Vick, relata o site Paint Splashes.

Etapa 3

Aplique uma pequena quantidade de aguarrás em um pano e esfregue-o na tinta da pele. Aplique mais aguarrás se for difícil remover a tinta. Use terebintina como último recurso, pois é inflamável e tóxico.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO TIRAR TINTA DE CABELO DA PELE (Abril 2024).