Um casal do Brooklyn foi para o objetivo final da cidade: espaço e luz

Pin
Send
Share
Send

O que as casas de fileira do Brooklyn oferecem no espaço, elas geralmente não têm luz. Mas quando um casal com dois filhos pequenos encontrou uma propriedade no bairro de Windsor Terrace, imaginou que uma reforma lhes permitiria ter os dois. A dupla contratou a empresa local Barker Freeman Design Office Architects com esse objetivo em mente e pediu que as mudanças iminentes tirassem proveito do fato de que a casa só era anexada a prédios vizinhos de um lado. "Eles estavam interessados ​​em grandes extensões de vidro, usando materiais naturais como madeira e cimento", disse a diretora Alexandra Barker. Embora uma extensão frontal existente precisasse ser mantida, o resto do site era justo. Então, a equipe começou a transformar o exterior com painéis de cedro em dois tons e novas janelas, criando um alpendre coberto e mudroom na entrada em pé. Então, eles expandiram a cozinha e adicionaram um quarto acima dela. A luz do sol natural estava agora fluindo através da estrutura, mas os acabamentos interiores deram um passo adiante. Tons de branco e cinza suave aumentam o efeito dos raios do vidro do chão ao teto que liga a varanda dos fundos à cozinha, e azulejos coloridos permitem que o brilho seja ainda mais alegre. O ambiente tranquilo faz com que o espaço moderno seja acolhedor e ideal para crianças, exatamente o que este casal imaginou quando as alterações começaram.

10 fotoscrédito: Francis Dzikowski / OTTO

O exterior era revestido de cedro branco e as seções estavam manchadas de cinza. "A varanda coberta nos permitiu orientar a porta da frente para criar um lavabo separado com muito espaço de armazenamento, enquanto ainda permitia grandes extensões de vidro", observou Barker.

crédito: Francis Dzikowski / OTTO

Uma lareira a gás Heatilator aquece a área de estar, equipada com uma secional da Interior Define.

crédito: Francis Dzikowski / OTTO

Carvalho branco foi usado para o piso, corrimão, degraus e trituração na sala de estar. A sala de pó é revestida com azulejos de cimento da Clé Tile.

crédito: Francis Dzikowski / OTTO

Na área de jantar, uma luz pendente de George Nelson está pendurada sobre uma mesa de jantar da Lorimer Workshop e uma mistura de cadeiras Eames e cadeiras Salt da DWR.

crédito: Francis Dzikowski / OTTO

A cozinha combina os balcões Caesarstone com uma mistura de armários de mogno e fosco da Semihandmade. As luzes pendentes de cedro e musgo estão penduradas acima dos bancos da Normann Copenhagen.

crédito: Francis Dzikowski / OTTO

Uma mesa embutida com armários de mogno da Semihandmade cria uma área de escritório inteligente na cozinha.

crédito: Francis Dzikowski / OTTO

Arte e tecidos de praia contribuem para a tranquilidade do quarto principal, onde as arandelas Mantis da DWR são combinadas com mesas de cabeceira vintage.

crédito: Francis Dzikowski / OTTO

Ladrilhos de concreto da Clé Tile e ladrilhos quadrados de metrô da US Ceramic revestem o chão e as paredes do banheiro principal. A vaidade Ikea foi personalizada com uma frente de carvalho branco e acessórios de Zuchetti.

crédito: Francis Dzikowski / OTTO

Uma cama tipo loft da Room & Board é a peça central de um dos quartos das crianças.

crédito: Francis Dzikowski / OTTO

O banheiro infantil é revestido por Nemo, em mosaico. A vaidade Ikea é equipada com acessórios da California Faucets.

Pin
Send
Share
Send