Uma cabine A-Frame de New Hampshire combina estilo eclético em um espaço minúsculo

Pin
Send
Share
Send

crédito: Astrid Insieme

Como você transforma uma escapada de verão em uma casa o ano todo? Para Astrid Insieme, uma decoradora de interiores, e seu marido, Brian, isso significava adicionar mais espaço - mais de duas vezes e meia mais para ser exato. A casa de estrutura A na zona rural de New Hampshire, que eles compartilham com a filha de 15 anos, começou como uma pequena cabana em ruínas, medindo 800 pés quadrados. Sua transformação aconteceu ao longo do tempo, começando com grandes reformas internas e externas - antes não era isolada e os terrenos tendiam a inundar - e, mais recentemente, uma nova extensão, que está quase completa. Quando o casal dá os retoques finais na adição, a casa fica confortável (e isolada) com 2.100 pés quadrados.

Mas, apesar de terem aumentado a metragem quadrada, o aconchego encantador da casa original com estrutura A permanece intacto. A cozinha compacta comporta bastante espaço de armazenamento em um espaço pequeno e a tinta branca brilhante e os tecidos coloridos fazem com que a sala de estar, com suas paredes inclinadas, pareça aberta e arejada. "Eu realmente queria que nossa casa parecesse um refúgio mundano, especialmente porque moramos em uma área tão tranquila e remota", diz Astrid. "Era a minha maneira (intencional) de me sentir conectado à vastidão do mundo exterior". Graças a suas reformas cuidadosas, o casal criou uma casa durante todo o ano que ainda parece uma fuga.

10 fotoscrédito: Astrid Insieme

O exterior foi pintado com alcaçuz holandês da Valspar e acentuado com um acabamento branco nítido. As cadeiras brancas Adirondack da Overstock alinham o caminho até a entrada. "Há rumores de que um dos projetistas do helicóptero Apache construiu nossa cabana A-frame original usando os planos da Mecânica Popular que foram anunciados no final dos anos 60, mas isso não foi totalmente comprovado ", diz Astrid." Mas essa história sempre foi uma tradição em nosso bairro e, a julgar pela estrutura da construção original, poderia muito bem ser verdade! "

crédito: Astrid Insieme

O casal adicionou a entrada abobadada à casa alguns anos atrás. As paredes são revestidas em shiplap e eles personalizaram os bancos embutidos usando materiais da mesa de jantar de infância de Brian. Luzes pendentes de Zenza, um corredor da Wayfair e um guarda-chuva vintage completam o espaço.

crédito: Astrid Insieme

Os armários inferiores da cozinha são feitos de nogueira e os armários superiores são da Ikea. O casal construiu os outros armários e os próprios armários. Um pingente do Mercado Mundial está pendurado sobre a mesa com tampo de mármore.

crédito: Astrid Insieme

A sala de estar no A-frame é equipada com uma lareira vintage encontrada no Craigslist. Astrid trouxe uma mistura eclética de peças, incluindo um chapéu Juju camaronês de St. Frank, um pufe de Beyond Marrakech e uma cadeira vintage personalizada com peles artificiais de iaque.

crédito: Astrid Insieme

No outro extremo da sala, uma foto tirada por Astrid foi emoldurada de forma personalizada para ocultar um armário com uma tábua de passar roupa.

crédito: Astrid Insieme

Um tapete Beni Ourain vintage da Kechmara Designs ancora a sala de estar na adição. Um espelho vintage paira sobre a lareira, que o casal construiu e enfrentou com pedras que depois caíram.

crédito: Astrid Insieme

O casal construiu um abrigo na parede na sala de jantar, localizada na nova adição. O lustre é da All Modern e as arandelas de parede podem ser encontradas no mercado mundial.

crédito: Astrid Insieme

O quarto principal está escondido na parte superior do A-frame. As cortinas pretas escondem as pequenas áreas do armário do casal. Depois que os quartos forem concluídos, esse espaço será transformado em um closet e closet.

crédito: Astrid Insieme

Astrid carimbou o tratamento da parede no lavabo. O casal transformou uma cômoda art déco que encontraram no Craigslist em uma penteadeira.

crédito: Astrid Insieme

Uma pérgola protege o salão no convés traseiro. Eles reciclaram cestas antigas de resina em luzes pendentes ativadas por energia solar que ficam sobre a mesa de café reformada do vintage, e os assentos ao ar livre são cobertos com almofadas kilim coloridas da Turquia.

Pin
Send
Share
Send