Boho discreto no bairro Dogpatch de SF

Pin
Send
Share
Send

crédito: Stephanie Russo

Aqui em Hunker, gravitamos em direção às casas em que vivemos - gostamos de decoração com uma história. Mas, às vezes, fazemos exceções quando encontramos inspiração em outros lugares. Caso em questão: o design deste apartamento de exibição por Lauren Geremia, da Geremia Design de San Francisco.

Ela conceituou esse interior para o 815 Tennessee, um novo projeto de condomínio no bairro Dogpatch de SF. (Claramente, seu design conquistou as pessoas porque as unidades estão esgotadas.) O prédio em si tem uma história interessante - já foi o local de uma antiga fábrica de interruptores elétricos. A fachada original de 1926 ainda permanece, com as equipes de arquitetura Edmons + Lee e BDE construindo uma adição moderna de 69 residências.

A roupa de Geremia em um dos apartamentos incorpora o tipo de visual discreto que estamos constantemente definindo, mas nunca alcançando: um equilíbrio de texturas, obras de arte bacanas e cores incorporadas de maneira natural. Dê uma olhada…

Slideshow8 fotoscrédito: Stephanie Russo

Nesta unidade de 1.335 pés quadrados, a Geremia concentrou-se na integração de elementos que remetem à vibração do bairro e arredores. O sofá Truss personalizável da TRNK oferece um espaço confortável para apreciar a vista da cidade. Um travesseiro da Block Shop acentua o sofá, enquanto uma peça do artista David Benjamin Sherry ocupa o espaço acima.

crédito: Stephanie Russo

Uma peça da artista Rebekah Goldstein, sediada em SF, fica em cima de uma mesa estreita do Studio Dunn. A cadeira é da dupla Kristen Wentrcek e Andrew Zebulon, do Brooklyn.

crédito: Stephanie Russo

Com um moderno sofá-cama geométrico, uma mesa lateral de madeira recortada e uma lâmpada de papel wasog Noguchi, a combinação de texturas e estilos na sala merece um A +.

crédito: Stephanie Russo

Os bancos de bar da empresa de design dinamarquesa Menu e o pingente Workstead's Lodge oferecem contrastes interessantes para a cozinha totalmente branca.

crédito: Stephanie Russo

Optar por usar o hardware com os armários da cozinha (projetados por Sozo Studio) contribui para a sensação aerodinâmica do espaço.

crédito: Stephanie Russo

Um built-in minimalista oferece uma superfície que pode ser um espaço de trabalho, vaidade ou barra. A peça escultural pendurada na parede é do artista Andy Vogt, da SF, presidente do Estudio Persona, de Los Angeles.

crédito: Stephanie Russo

No quarto, uma cama de Lawson-Fenning abraça a tendência da cana. Os travesseiros são da dupla irmã de Los Angeles, Block Shop.

crédito: Stephanie Russo

As mesas laterais da Anthropologie são refletidas em um espelho redondo e sem moldura da IKEA.

Pin
Send
Share
Send