Você não vai acreditar que este espaço ao vivo / trabalho no Brooklyn é realmente um aluguel

Pin
Send
Share
Send

crédito: Jeff Anzulewicz

Quando você está alugando um apartamento, qualquer alteração maior que uma nova camada de tinta geralmente fica fora de questão. Mas isso não significa que você esteja preso a um espaço impessoal. O apartamento da designer Lauren Wills no Brooklyn é a prova disso. Depois que um ex-namorado se mudou, Wills decidiu que precisava limpar o ar e transformar o ensolarado apartamento de 1.100 metros quadrados em Fort Greene em um ambiente feliz. Para deixar o apartamento mais alegre, ela pintou todos os cômodos de cada cômodo e trocou as luminárias existentes, que, segundo ela, eram "nada para escrever".

O designer usou um branco suave na sala de estar para destacar o tamanho e o brilho do espaço. Quando chegou ao quarto, ela canalizou Wes Anderson e escolheu um tom de coral ousado inspirado no quarto de Margot Tenenbaum. Um espaço que Wills usa como escritório ganhou uma camada de turquesa. "Eu trabalho muito em casa", diz ela. "Então, além de criar um lar feliz, eu também queria um espaço criativo onde me sentisse inspirado todos os dias." Como seu aluguel havia acabado de dobrar, o orçamento era um grande desafio para o designer, que também estava ocupado com projetos para clientes. "Tornou-se um empreendimento ininterrupto com um amigo querido que veio depois do trabalho para pintar e substituir minhas luminárias", diz Wills. "Foi uma aventura para dizer o mínimo."

10 fotoscrédito: Jeff Anzulewicz

Wills removeu as frentes dos armários da cozinha. "Eles tinham pequenas gravuras de frango, o que tinha que desaparecer", diz ela.

crédito: Jeff Anzulewicz

Ela instalou uma luz pendente com um cordão da Crate & Kids e uma sombra da Pottery Barn Kids acima da barra. As banquetas são da Wayfair.

crédito: Jeff Anzulewicz

Simply White, de Benjamin Moore, reveste a sala de estar. O tapete foi comprado da Wayfair para um cliente, que mudou de idéia, então Wills o adotou. A designer manteve seu sofá Ikea existente - e extremamente confortável -.

crédito: Jeff Anzulewicz

este Royal Tenenbaums O poster mudou-se com o designer para cinco apartamentos. É exibido sobre uma cômoda vintage que Wills recebeu de um amigo.

crédito: Jeff Anzulewicz

Almofadas rosa do México estão em cima de um banco na sala de estar. "Adoro viajar e queria incorporar coisas como os travesseiros que comprei em Oaxaca, México e minha arte do New Orleans Jazz Fest", diz ela.

crédito: Jeff Anzulewicz

Cadeiras da Wayfair são puxadas para a pequena mesa de jantar Ikea em um canto da sala de estar.

crédito: Jeff Anzulewicz

O escritório de design de Wills está localizado em uma área de loft acima da cozinha. Ela pintou as paredes da Casa da Moeda de Benjamin Moore. A clarabóia foi pintada em Light Chiffon Pink, de Benjamin Moore, criando um brilho quente. O espaço é equipado com arte de Etsy, cadeiras de Wayfair e um sinal de "Não lamentar" que Wills encontrou em um mercado de pulgas em Santa Fe.

crédito: Jeff Anzulewicz

Wills escolheu o Coral Spice de Benjamin Moore para as paredes de seu quarto e repintou sua cama existente da Ikea em um amarelo personalizado. Espelhos de uma feira da ladra de Santa Fe estão pendurados acima da cama e um lenço emoldurado da década de 1940 é exibido acima da lareira. "A foto na minha mesa de cabeceira é uma bunda de coelho", diz ela. "Eu tento encontrar humor nas coisas quando posso."

crédito: Jeff Anzulewicz

O banheiro principal foi pintado em Springy Peach, de Benjamin Moore, com o abacate da marca no teto. A luz do teto foi encontrada em One Kings Lane e a foto de Kermit the Frog é de Etsy.

crédito: Jeff Anzulewicz

O designer pintou um mural na sala de pó inspirado no papel de parede De Gournay e usou um amarelo ensolarado no lambril.

Pin
Send
Share
Send