Como Colher Cogumelos Selvagens no Kentucky

Pin
Send
Share
Send

O Kentucky possui uma variedade de cogumelos comestíveis, desde o cogumelo medicinal Reishi (Ganoderma lucidum) até os cogumelos culinários ostra, morels, cantarelos, boletes e cogumelos com mel. As descobertas de cogumelos não terminam na borda da floresta. Por exemplo, o rei Stropharia (Stropharia rugoso-annulata) é encontrado no chão da floresta e cresce com cobertura morta em ambientes urbanos, observa a Extensão Cooperativa da Universidade de Kentucky.

Kentucky é o lar de mais do que apenas a moral.

A Universidade de Kentucky sugere simplesmente apreciar cogumelos selvagens na paisagem natural em vez de colhê-los. A universidade geralmente erra por precaução, recomendando não comer cogumelos colhidos na natureza - até advertindo agentes de extensão que receberam uma amostra de fungos para oferecer o mesmo conselho aos caçadores de cogumelos. A razão para a cautela é que, embora o cogumelo apresentado para exame possa ser seguro, existe o potencial de que nem todos os cogumelos do lote sejam comestíveis.

Passo 1

Leve um guia de campo para cogumelos. A Universidade de Kentucky recomenda guias como "Cogumelos Desmistificados", de David Arora, e o Guia de Campo da Sociedade Audubon para Cogumelos da América do Norte, de G. H. Lincoff.

Passo 2

Prepare-se para caçar após um período de dias quentes e úmidos, principalmente durante as estações chuvosas. As semanas durante as quais a primavera muda para o verão são um período em que você pode antecipar uma boa caça. De acordo com a Universidade de Kentucky, os cogumelos crescem na natureza em Kentucky a maior parte do ano, mas o outono é um bom momento para encontrar diversos tipos de cogumelos.

Etapa 3

Procure em locais não tradicionais. Os cogumelos não crescem apenas em áreas arborizadas ou em toras em decomposição; você pode encontrá-los em locais como campos abertos e quintais urbanos. Ampliar seu escopo pode oferecer uma oportunidade maior de descobrir fungos.

Passo 4

Pesquise os locais e condições que se encaixam no tipo de cogumelo que você espera colher. Por exemplo, os cogumelos maitake (Grifola frondosa) crescem em áreas de floresta em árvores de madeira mortas e moribundas.

Etapa 5

Colha cogumelos no estágio recomendado de desenvolvimento. Por exemplo, os cogumelos da juba do leão são colhidos "quando os espinhos se alongam, mas antes que o topo do cogumelo amoleça e fique visivelmente amarelo ou rosa", de acordo com a extensão cooperativa da Universidade de Kentucky.

Etapa 6

Manuseie os cogumelos delicadamente. Seus corpos moles são facilmente machucados ou danificados. Torça o cogumelo na base do caule ou corte-o com uma faca. A Extensão Cooperativa da Universidade de Kentucky recomenda armazenar cogumelos imediatamente em um recipiente que permita a circulação de ar.

Etapa 7

Consulte um especialista antes de consumir qualquer cogumelo encontrado e colhido na natureza. Especialistas incluem agentes de extensão e naturalistas. A Universidade de Kentucky alerta que alguns cogumelos venenosos podem compartilhar uma semelhança na aparência com fungos comestíveis.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Hollow Knight Lore and Plot Explained (Abril 2024).