Guia de identificação de folhas de árvores de Michigan

Pin
Send
Share
Send

Antes do assentamento, Michigan era uma área fortemente arborizada, com amplas extensões de florestas decíduas e sempre-verdes. Apesar da urbanização, cerca de 50% do Michigan ainda está florestado. Mais de 100 tipos de árvores são nativas. Você pode identificar árvores de folha caduca no inverno pela madeira e pelos botões e no verão pelas formas e tamanhos de suas folhas. Use folhas de árvores maduras, pois a folhagem juvenil pode ter características diferentes. Para confirmar as identificações, observe a casca de uma árvore, flores, frutos e hábitos de ramificação.

Crédito: nameinfame / iStock / Getty ImagesUma estrada que atravessa uma floresta em Michigan no outono.

Folhas sempre-verdes

Crédito: theJIPEN / iStock / Getty Images Um close de longas agulhas verdes e uma pinha marrom em um pinheiro branco.

Identifique folhas de coníferas em qualquer época do ano, pois as árvores são sempre-verdes. As coníferas têm folhas finas ou escamas achatadas. Pinheiros (Pinus spp.) Têm feixes de agulhas. O pinheiro branco (Pinus strobus), que cresce nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 3 a 8, tem cinco agulhas por pacote e outros pinheiros de Michigan têm duas agulhas por pacote. O pinheiro-bravo (Pinus banksiana), resistente nas zonas 2 a 7 do USDA e o pinheiro-bravo (Pinus sylvestris), resistente nas zonas 2 a 8 do USDA, têm agulhas com menos de 2 polegadas. Crescendo nas zonas 3 a 7 do USDA, o pinheiro vermelho (Pinus resinosa) tem agulhas de 3 a 4 polegadas de comprimento. Se você encontrar uma conífera com folhas achatadas e escamosas, é o cedro branco do norte (Thuja occidentalis), resistente nas zonas 2 a 8 do USDA.

Folhas triangulares

Crédito: daizuoxin / iStock / Getty Images Uma vista do zero para as árvores em um dia de outono.

Os álamos têm folhas triangulares que tremem ao vento, dando um som suave à floresta e ao jardim. Aspen tremendo (Populus tremuloides) tem casca branca brilhante e folhas com margens lisas. É resistente nas zonas 1 a 7. do USDA As folhas de Bigtooth Aspen (Populus grandidentata) têm partes inferiores prateadas e margens com dentes grosseiros. Com 50 a 70 pés de altura, é resistente nas zonas 3 a 5 ou 6 do USDA.

Folhas Palmate

Crédito: Lisa Christianson / iStock / Getty Images Um close-up de bordo de açúcar muda de cor no outono.

Quando os lóbulos das folhas irradiam para fora da base da planta para se parecer com uma mão com os dedos estendidos, isso é chamado folha palmada. Algumas das cores vermelhas mais espetaculares do outono vêm das folhas de bordo palmate (Acer saccharum). Esta árvore de 60 a 75 pés de altura cresce nas zonas de USDA 3 a 8. Outro exemplo é o bordo prateado (Acer saccharinum) com partes inferiores prateadas nas folhas verdes do verão. As árvores mostram a cor amarela do outono, crescendo nas zonas 3 a 9 do USDA.

Folhas em forma de coração

Um conjunto de folhas de catalpa cresce em uma árvore em um quintal.

Duas grandes árvores com folhas em forma de coração são o norte catalpa (Catalpa speciosa) e o basswood americano (Tilia americana). Catalpa é resistente nas zonas 4 a 8 do USDA, apresentando grandes conjuntos de flores brancas vistosas no final da primavera. O basswood americano cresce nas zonas 3 a 8 do USDA com flores perfumadas e amarelas da primavera. Uma árvore menor com flores rosa que aparece antes das folhas, redbud (Cercis canadensis, resistente nas zonas USDA 4 a 9) tem folhas em forma de coração com folhas jovens, muitas vezes tingidas de roxo.

Folhas lobadas

Crédito: Alexandrum79 / iStock / Getty ImagesUma vista do tronco de um grande carvalho até o dossel verde.

Os carvalhos (Quercus spp.) Têm as margens das folhas incisadas para formar lobos de profundidades variadas. As margens das folhas podem ser lisas ou ter dentes voltados para as extremidades do lobo. Michigan tem cinco espécies de carvalho. Um exemplo de folha de carvalho com margens lisas é o carvalho branco (Quercus alba), uma árvore de proporções nobres resistente nas zonas 3 a 9. do USDA. O carvalho vermelho do norte (Quercus rubra), crescendo nas zonas 3 a 8 do USDA, tem dentes os lóbulos e oferece cor vermelha no outono.

Folhas compostas

Crédito: Mia Blake / iStock / Getty Images Um close da folhagem amarela de uma árvore de alfarroba.

Algumas folhas são divididas em numerosos folhetos menores, chamados folhas pinnately compostas, que se assemelham a uma pena. Exemplos são os gafanhotos do mel (Gleditsia triacanthos) e as cinzas das montanhas americanas (Sorbus americana, resistentes nas zonas 2 a 6 do USDA). Os gafanhotos do mel contribuem com a cor amarela das folhas de outono nas zonas 4 a 9. do USDA. As cinzas das montanhas americanas apresentam cachos vistosos de flores brancas da primavera, de cor vermelha a amarela, e bagas vermelhas.

Pin
Send
Share
Send