Como podar miosótis

Pin
Send
Share
Send

Os miosótis, ou Myosotis sylatica, são flores silvestres que variam da América do Norte à Europa e Nova Zelândia. Eles preferem crescer em áreas úmidas parcialmente sombreadas da floresta e ostentar pequenas flores azuis. Existem até 50 espécies e todas elas tendem a se reproduzir rapidamente, fornecendo uma variedade contínua de flores delicadas, principalmente na primavera. Eles são resistentes na maioria das zonas climáticas dos Estados Unidos, tolerando baixas temperaturas de inverno abaixo de 40 graus Fahrenheit negativos. Poda leve e deadheading promoverão mais flores durante uma estação de crescimento mais longa.

Os miosótis têm pequenas flores azuis.

Passo 1

Corte as flores gastas para incentivar a planta a produzir mais flores. As flores cortadas voltam para o galho a partir do qual crescem, tomando cuidado para não cortá-lo.

Passo 2

Corte galhos inteiros, incluindo flores, para usar como flores cortadas em ambientes fechados.

Etapa 3

Podar cada arbusto para moldá-lo e mantê-lo arrumado. A formação de uma planta Miosótis em forma de globo ou bola a torna atraente e ajuda a produzir mais dicas de flores.

Passo 4

Corte seu miosótis de volta ao chão no final do outono ou início do inverno. Essa planta às vezes se comporta como uma planta perene e envia um novo crescimento a partir do sistema radicular na primavera seguinte.

Pin
Send
Share
Send