Como saber se uma árvore Mimosa está morta

Pin
Send
Share
Send

As árvores de mimosa são incrivelmente bonitas quando florescem. Os jardineiros geralmente são atraídos por sua beleza única, mas ao mesmo tempo detestam a manutenção dessas árvores mimadas. Infelizmente, eles não apenas exigem um pouco de manutenção tediosa, mas também são propensos a doenças e pragas por fungos. As árvores de mimosa não têm uma vida útil longa devido à sua predisposição ao murcha vascular, que é um fungo que destrói as raízes da árvore e é especialmente comum em áreas do Novo México. Então, como você pode ter certeza de que sua árvore Mimosa está morta?

A mimosa é uma árvore bonita, mas bagunçada e de vida curta.

Começando

Passo 1

Verifique a árvore de mimosa para folhas amareladas. Os sinais anteriores de uma árvore mimosa moribunda são folhas que começam a ficar amarelas. Isso pode ocorrer em qualquer ponto do ano, mas se for no início do verão ou no meio do verão, quando a árvore deve prosperar, as folhas amarelas não serão um bom sinal.

Passo 2

Veja se há folhas murchas. Juntamente com as folhas que ficaram amarelas, na chamada clorose, as folhas podem continuar a murchar e a mimosa começará a se inclinar e parecer prejudicial ao todo.

Etapa 3

Verifique se há muitas folhas caídas no chão ao redor da árvore. À medida que a doença progride, as folhas amareladas e murchas caem no chão. De fato, as folhas podem nem ter tempo de murchar e ainda apresentar um tom de amarelo brilhante à medida que caem abaixo.

Passo 4

Procure listras marrons nas raízes, nos galhos e no tronco da árvore. Quando a árvore chegar ao fim de sua vida, você verá listras marrons aparecerem nas raízes da árvore e ao longo dos galhos e do tronco.

Etapa 5

Verifique se há fluidos infiltrados. Uma árvore de mimosa morta emitirá um líquido de infiltração de natureza espumosa, proveniente de fendas no tronco e nos membros. Se você vir essa infiltração, pode ter certeza de que sua árvore está morta.

Pin
Send
Share
Send