Como reparar luvas de borracha

Pin
Send
Share
Send

Luvas de borracha são frequentemente usadas para proteger as mãos de produtos químicos perigosos e substâncias voláteis. Mesmo o menor vazamento pode levar à exposição e irritação da pele. Os gastos com um novo par de luvas de borracha podem ser evitados simplesmente aumentando a utilidade do par danificado. Você pode reparar pequenos orifícios e rasgos nas luvas de borracha em apenas alguns minutos.

Os fluidos fluirão para pequenas perfurações quando as luvas de borracha estiverem submersas.

Passo 1

Vire as luvas de borracha danificadas do avesso. Localize todas as lágrimas e buracos sob uma luz brilhante.

Passo 2

Limpe os locais danificados e uma área de meia polegada ao redor deles com um cotonete embebido em álcool. Aguarde cinco minutos para que o álcool evapore.

Etapa 3

Aplique o composto de reparo de borracha na zona limpa em torno de cada orifício. Alise o adesivo em uma camada fina e uniforme para cobrir completamente os danos. Aguarde o composto curar completamente de acordo com as instruções do fabricante.

Passo 4

Vire as luvas do avesso para expor o lado não reparado. Limpe as áreas danificadas e uma área de meia polegada ao redor delas com um cotonete embebido em álcool. Aguarde cinco minutos para que o álcool evapore.

Etapa 5

Aplique o composto de reparo de borracha na zona limpa em torno de cada orifício. Alise o adesivo em uma camada fina e uniforme para cobrir completamente os danos. Aguarde o composto curar completamente.

Etapa 6

Sopre ar nas luvas de borracha reparadas e torça a parte do pulso para prender o ar no interior. Segure as luvas de borracha cheias de ar sob a água por 30 segundos. Levante as luvas de borracha da água e vire-as do avesso para ver se alguma umidade conseguiu entrar.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO CUIDAR DAS SUAS LUVAS DE BORRACHA - Ideia Rosa (Pode 2024).