Meu piso de linóleo está ficando amarelo: como branquear

Pin
Send
Share
Send

A passagem do tempo e as reações químicas às tentativas anteriores de limpeza contribuem para o amarelecimento dos pisos de linóleo. Feito com materiais naturais, o linóleo pode durar muito tempo quando tratado adequadamente. Produtos de limpeza à base de amônia e selante antigo podem levar a descoloração do piso de linóleo. O elenco amarelo deixa seu piso parecendo sujo e sem brilho. Remover a descoloração amarela pode ser uma tarefa tediosa, mas vale a pena obter pisos que contribuam para o apelo visual geral do seu quarto.

Os pisos de linóleo adicionam beleza, personalidade e cuidados de baixa manutenção ao seu quarto.

Passo 1

Despeje o pó de limpeza contendo água sanitária no fundo de uma tigela rasa. Cubra o fundo da tigela com a profundidade de 1/2 polegada. Encha um balde com 1/2 litro de água morna.

Uma boa escova e graxa de cotovelo ajudam a remover o amarelecimento do linóleo.

Mergulhe a escova na água. Deixe o excesso de água escorrer de volta para o balde. Mergulhe a escova úmida na tigela de pó de limpeza para revestir as cerdas.

Etapa 3

Esfregue uma seção de 2 por 2 pés do piso de linóleo com o pó de limpeza. Repita a Etapa 2 para esfregar o chão inteiro e remover a descoloração amarela.

Passo 4

Esvazie e lave o balde. Encha novamente com água fria. Lave o chão com um pano limpo umedecido com água.

Etapa 5

Misture 1 xícara de vinagre branco com 1 litro de água morna em um balde. Lave o chão e neutralize o alvejante, limpando o chão com a solução diluída de vinagre e um pano limpo.

Etapa 6

Seque seu piso de linóleo. Se a descoloração amarela permanecer no linóleo, repita essas etapas até removê-lo.

Pin
Send
Share
Send