Como mudar as luzes fluorescentes Circline

Pin
Send
Share
Send

As luzes fluorescentes Circline operam exatamente da mesma forma que as luzes fluorescentes com barra reta; eles apenas correm em círculo. A única grande diferença é que, com as luzes Circline, você deve conectar o reator diretamente à lâmpada. Isso não é necessário na maioria das lâmpadas fluorescentes retas. As lâmpadas Circline oferecem mais luz por menos energia do que as lâmpadas convencionais, geram menos calor e são consideradas por muitos como mais agradáveis ​​esteticamente em situações de vida do que a iluminação industrial de barras.

Passo 1

Apoie a tampa da luminária ao removê-la. A remoção é geralmente realizada afastando os suportes de plástico das bordas da tampa ou desaparafusando os parafusos que a mantinham sob tensão.

Passo 2

Segure o bujão de lastro o mais próximo possível da lâmpada fluorescente Circline e puxe-o para fora da lâmpada. Se for difícil remover o plugue, tente movê-lo com cuidado de um lado para o outro enquanto puxa.

Etapa 3

Apoie a lâmpada fluorescente Circline com uma mão enquanto tira os anéis de retenção de metal da lâmpada, um de cada vez com a outra mão.

Passo 4

Puxe a lâmpada um pouco mais para fora do suporte quando cada anel de retenção for liberado. Quando estiver completamente livre dos anéis de retenção, coloque-o ao lado.

Etapa 5

Coloque uma nova lâmpada fluorescente Circline no lugar e encaixe cada anel de retenção na lâmpada. Geralmente, existem três anéis de retenção por bulbo Circline.

Etapa 6

Conecte o plugue de reator diretamente à nova lâmpada fluorescente Circline.

Etapa 7

Recoloque a tampa da luminária, apoiando-a com a mão até que ela esteja firmemente presa no lugar, sob tensão de parafusos ou com suportes de plástico voltados para o lugar.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como instalar Lâmpada Fluorescente com Reator? (Pode 2024).