Até que ponto acima de um backsplash um espelho deve travar?

Pin
Send
Share
Send

A altura pendente de qualquer decoração de parede deve ser acima de tudo esteticamente agradável para quem a olha todos os dias. Considere fatores como a altura do teto, as dimensões da decoração em si e a localização de outros itens na sala ao pendurar um espelho sobre um respingo traseiro.

Use as diretrizes de design e pendure um espelho a uma altura agradável aos olhos.

Meça o contador, backsplash e espelho

A altura da bancada varia de acordo com a idade de construção e também pela sala em que o balcão está instalado. Armários e bancadas originais em casas mais antigas são geralmente um pouco mais curtos do que aqueles em casas novas, e as bancadas da cozinha geralmente são mais altas que as bancadas do banheiro. Use uma fita métrica para ter certeza, mas a maioria das bancadas deve estar a vários centímetros de um metro e meio de altura.

A altura do backsplash também varia muito, dependendo do material usado para construí-lo, bem como das preferências de design pessoal. Usando uma fita métrica, determine a altura do contra-retorno e adicione-o à altura medida da bancada.

Use uma fita métrica para obter a altura e a largura do espelho, uma vez que ele ficará pendurado na parede, e registre-o para referência posteriormente no trabalho.

Realizar um teste

As diretrizes de decoração de interiores sugerem pendurar toda a arte da parede com o ponto central a 57 polegadas, o que significa que, se o espelho tiver 2 pés de altura, a parte superior do espelho deve estar a 69 polegadas do chão. Usando isso como um guia, subtraia as medidas feitas anteriormente da altura do contador e do retrocesso de 57 polegadas. Essa distância será a altura da parte superior do backsplash até o centro da imagem. Faça uma marca de luz na parede e peça a alguém para ajudar a segurar o espelho naquele local. Observe a distância do teto e do contra-piso. Se o espelho parecer muito cheio de qualquer lado, faça um pequeno ajuste até parecer correto.

Pendure o espelho

Após a realização de um teste para encontrar o local certo, o espelho pode ser pendurado usando o hardware incluído. Você deseja pendurar o espelho de acordo com as instruções incluídas, para que ele seja suportado adequadamente; espelhos grandes podem ser muito pesados.

As lojas de artigos para o lar terão hardware para pendurar espelhos sem o hardware incluído. A seleção do hardware adequado requer simplesmente um peso aproximado do espelho, pois o hardware de suspensão do espelho será classificado para uma faixa de peso entre 10 e 15 libras.

Dicas

Ao selecionar o hardware de instalação, sempre superestime o peso do espelho. Usar um hardware muito forte é melhor do que instalar um hardware que não seja suficientemente forte. Peça ajuda para levantar o espelho, se possível, pois os espelhos podem ser bastante pesados ​​e quebrar com facilidade. Seja o mais preciso possível em todas as medições, pois pequenas variações podem fazer o espelho ficar irregular na parede.

Pin
Send
Share
Send