Como remover um pneu de um cortador de grama de equitação com simplicidade

Pin
Send
Share
Send

A fabricação de simplicidade se orgulha de ter alguns dos cortadores da mais alta qualidade do mercado. Pode ser esse o caso, mas todo cortador de grama sofre desgaste normal - resultando em eventual manutenção e reparo. Um serviço desse tipo que todos os cortadores de grama exigem em algum momento, a substituição de um pneu com defeito. A remoção de um pneu e uma roda de um cortador de grama Simplicity requer o uso de algumas ferramentas diárias encontradas na maioria das caixas de ferramentas do proprietário.

Passo 1

Posicione o cortador de simplicidade em uma superfície dura como concreto ou na garagem. Uma superfície firme e nivelada apoiará o cortador de grama e o macaco durante a manutenção dos pneus.

Passo 2

Coloque a engrenagem do cortador de marcha à ré e acione o freio de estacionamento. Isso impedirá que o cortador de grama role para fora do macaco - tornando o cortador de grama mais seguro para trabalhar sob ele.

Etapa 3

Coloque um macaco de carro padrão, ou macaco de piso, sob o eixo do pneu a ser removido. Certifique-se de que a área ao redor do eixo suporte o peso do rastreador ao levantá-lo. Não levante as partes do corpo do escapamento ou da fibra de vidro.

Passo 4

Levante o cortador de grama até o pneu limpar o chão.

Etapa 5

Remova a tampa plástica contra poeira da tampa central do pneu. Uma pequena chave de fenda de ponta chata colocada na borda da tampa de proteção contra poeira ajudará a retirá-la da tampa central.

Etapa 6

Deslize o anel de retenção para fora da extremidade do eixo do eixo. Com a tampa contra poeira afastada, o anel de retenção é exposto na ponta do eixo e segura o pneu e a roda no eixo. Uma chave de fenda de ponta chata, colocada entre a folga no anel de retenção e o eixo, permitirá que o anel solte a extremidade do eixo.

Etapa 7

Remova o anel de retenção e a arruela plana diretamente abaixo dele. Coloque essas peças na lateral para reutilização ao reinstalar o pneu.

Etapa 8

Segure o pneu nas posições das três e nove horas com as duas mãos e puxe-o diretamente para fora do eixo do cortador de grama.

Etapa 9

Substitua o pneu por um novo ou conserte o pneu existente. Reinstale o novo pneu usando o mesmo hardware na ordem inversa.

Pin
Send
Share
Send