Como remover arranhões do vidro

Pin
Send
Share
Send

Como remover arranhões do vidro. Janelas ou outras superfícies de vidro da casa podem ficar arranhadas e sem graça ao longo do tempo. Em vez de gastar o dinheiro com a substituição do vidro, pode ser possível remover arranhões leves ou riscados. Aqui estão algumas etapas fáceis que podem economizar tempo e dinheiro.

Passo 1

Aplique o polimento ou o vermelho do joalheiro em uma almofada de polimento de lã de cordeiro. Você pode polir o risco manualmente usando um movimento circular ou com um amortecedor elétrico em velocidade média.

Passo 2

Lave o composto de polimento, a roupa do joalheiro ou a pasta de dentes branqueadora periodicamente para verificar o andamento da remoção dos arranhões.

Etapa 3

Misture duas onças de amônia com dois quartos de água. Você pode querer manter o nariz fechado durante esse processo! Além disso, sempre use luvas de borracha e óculos de segurança ao trabalhar com amônia.

Passo 4

Limpe a superfície do vidro com água de amônia com uma esponja macia e limpa.

Etapa 5

Seque o copo com uma toalha sem fiapos. Se os arranhões não desaparecerem completamente, devem ser pelo menos menos aparentes. Se não houver diferença significativa, entre em contato com uma empresa de vidro para substituir ou rejeitar o vidro.

Pin
Send
Share
Send