Como saber se você tem azáleas internas ou externas

Pin
Send
Share
Send

Existem dois tipos de azáleas no gênero Rhododendron: decídua e sempre-viva tropical. Eles são classificados botanicamente como subgêneros do gênero Rhododendron, com espécies perenes que caem em Tsutsutsi e espécies decíduas em Pentanthera. Se você tiver uma etiqueta em sua planta com um desses nomes de gênero, seguida de uma cultivar e variedade, você saberá qual é a sua. Existem mais de 10.000 espécies conhecidas, cultivares e híbridos de azálea em várias cores, formas e tamanhos de flores. Se você não tem informações a seguir, além da própria planta, pode determinar a diferença avaliando algumas pistas.

Uma cama de azáleas arbustivas resistentes e ao ar livre em plena floração.

Passo 1

Inspecione o tamanho da planta e o ciclo de vida. As azáleas caducifólias florescem no final da primavera, tendem a ser arbustos maiores com uma estrutura de galho aberto e apresentam folhas verdes escuras ovadas que se tornam vermelhas, douradas ou enferrujadas no outono antes de serem eliminadas.

Passo 2

Observe a estrutura da folha. Nas Azáleas sempre verdes, existem dois conjuntos de folhas: um conjunto maior de primavera e verão verde-claro, seguido pelo desenvolvimento de um conjunto mais escuro, menor e mais semelhante a couro. Os dois conjuntos geralmente são vistos juntos na planta ao mesmo tempo. As azáleas decíduas têm apenas um conjunto com um tipo e tamanho de folhas.

Etapa 3

Determine a fonte da planta como uma pista para digitar. Se a Azaléia foi entregue por uma florista ou foi moldada em uma pequena árvore decorativa do topiário, ou foi comprada em plena floração no supermercado local no auge do inverno, é provável que seja uma Azaléia sempre cultivada em estufa. Isso significa que, a menos que você viva na zona USDA 8 ou superior, com temperaturas livres de geadas, a planta precisará viver em ambientes fechados durante a maior parte do ano com luz indireta e brilhante.

Pin
Send
Share
Send