IKEA traz a cor com seus lançamentos de fevereiro

Pin
Send
Share
Send

crédito: IKEA

Achamos que a IKEA acertou com as novidades de fevereiro: cores brilhantes para combater o frio. Com estampas inspiradas na década de 1960, há uma variedade de móveis, tecidos e detalhes decorativos à sua escolha, disponíveis agora.

Confira nossos achados favoritos:

1. Cadeira Rönninge em verde, US $ 89

crédito: IKEA

Estas cadeiras de madeira maciça vêm no tom perfeito de verde. A IKEA diz que seu design é tão durável que foi aprovado para uso público em todo o mundo - nada mal.

2. Caixa Rabbla Com Compartimentos, US $ 12,99

crédito: IKEA

Praticamente podemos ouvir Marie Kondo aplaudindo. Essas caixas organizacionais de bambu não são apenas bonitas, mas também convenientemente à prova de umidade, tornando-as ideais para guardar no banheiro. Encha-os com jóias, meias ou qualquer coisa que você realmente queira.

3. Capa de edredão Sommaraster, a partir de US $ 19,99

crédito: IKEA

Prometemos a você cores e inspiração dos anos 60, não prometemos? O conjunto de capa de edredon de algodão é coberto de flores retrô. Ainda não parece estar disponível online, por isso, ligue para a loja local para obter mais informações.

4. Grimsås Lâmpada pingente em branco, $ 49,99

crédito: IKEA

Esses globos de flores brancas moldam padrões decorativos no teto e nas paredes.

5. Castiçal ådelhet / Tealight (conjunto de três), US $ 12,99

crédito: IKEA

Esses três suportes de vela em diferentes alturas são feitos de alumínio colorido e têm recortes geométricos divertidos. Estamos adorando a combinação de cores.

Pin
Send
Share
Send