Amaciante de roupa vs. folhas mais secas

Pin
Send
Share
Send

Graças às conveniências modernas, a maioria das pessoas simplesmente joga uma carga de roupa suja na lavadora e no secador para obter aquela sensação de roupa limpa e fresca. Produtos como amaciante e secador de roupas ajudam a concluir o processo de lavagem automática. No entanto, amaciante e secador de folhas não são criados iguais.

As folhas mais secas eliminam a aderência estática da sua roupa.

Usos

As folhas amaciador e secador de roupas amaciam as roupas e reduzem a aderência estática no ciclo de lavagem e secagem. O amaciante de roupas funciona na máquina de lavar. Você adiciona o líquido ao compartimento amaciador da máquina de lavar durante o ciclo final de enxágue para obter os melhores resultados. As folhas mais secas funcionam no secador. Você adiciona a folha do secador com as roupas molhadas no início de cada carga.

Benefícios

O amaciante de roupas funciona em itens que você normalmente não coloca no secador. Por exemplo, você pode adicionar amaciador a cargas delicadas e secá-las na linha. O amaciante amacia o material espesso, como o denim, e deixa um perfume duradouro. Comparado ao amaciador, as folhas mais secas evitam a aderência estática de suas roupas.

Desvantagens

Se usado incorretamente, o amaciador pode causar manchas em roupas brancas e de cor clara. O amaciante de roupas não funciona bem em todos os tecidos. Por exemplo, o amaciador pode fazer com que as toalhas fiquem muito macias, o que as tornará menos absorventes. As folhas mais secas podem representar um risco à segurança. Você deve remover a folha antiga do secador e adicionar uma nova entre cada carga de roupa ou as folhas do secador podem ficar entupidas na armadilha de cotão do secador e pegar fogo.

Dicas

Marcas diferentes terão níveis mais altos de eficácia tanto para amaciante quanto para secador. Marcas diferentes também emitem fragrâncias diferentes, o que pode causar irritações em pessoas com pele sensível ou alergias. Pode ser necessário experimentar várias marcas antes de encontrar uma que funcione para você. Muitas pessoas preferem manter as folhas do secador e o amaciante à mão para usar com diferentes cargas de roupa. Por exemplo, você pode usar lençóis secadores para toalhas e amaciante de roupas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 234 - QUAL AMACIANTE DE ROUPAS USAR NA LAVA E SECA E LAVADORAS. WHATS 11 94116-1466 (Abril 2024).