Solucionando problemas do Recliner

Pin
Send
Share
Send

As poltronas reclináveis ​​são um item indispensável em muitas casas por vários motivos. Algumas pessoas as compram para o conforto de relaxar em uma cadeira macia, enquanto têm a capacidade de mudar de posição quando desejado. Outros, no entanto, compram poltronas reclináveis ​​para benefícios à saúde, como a facilidade de entrar e sair da cadeira, a distribuição adequada de peso para aliviar a dor e reduzir os pontos de pressão nos músculos e articulações ou até o alívio da dor que muitas pessoas recebem do recurso de massagem. Independentemente do seu motivo para comprar uma cadeira reclinável, se a cadeira reclinável não estiver funcionando corretamente, você não poderá aproveitar os benefícios. Antes de ligar para o serviço de atendimento ao cliente ou a um técnico de reparo, reserve um tempo para solucionar o problema da sua poltrona reclinável, para que você possa resolver o problema ou explicar o que está errado com precisão.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

A energia da reclinável não está funcionando

Existem várias razões pelas quais a energia da reclinável não está funcionando. Para determinar a causa, você precisará virar a cadeira com cuidado para poder examinar a fiação sob o assento.

Mas antes de fazer isso, reflita novamente sobre sua última falta de energia. A sua poltrona funciona desde então? Se a sua cadeira não estiver conectada a um filtro de linha, o transformador pode ter sido danificado devido a uma oscilação de energia ou tempestade elétrica. Nesse caso, você precisará substituir o transformador. Se você tiver certeza de que a queda de energia não foi a causa, verifique sua tomada para confirmar se está funcionando corretamente. Isso pode ser feito ligando uma lâmpada na tomada. Se ele ligar, mas a sua cadeira não estiver funcionando, há um problema com a fiação elétrica da cadeira. Quando você determinar que nenhuma dessas possibilidades é a fonte do seu problema, desconecte a poltrona reclinável e vire-a cuidadosamente para iniciar a solução de problemas.

Antes de examinar os fios, verifique se há objetos presos. Existe um pequeno brinquedo ou bloco de construção preso dentro? Nesse caso, remova-o e teste para ver se a poltrona funciona. Caso contrário, você precisará verificar a fiação.

Com uma lanterna, examine cuidadosamente as conexões de cada fio. Agite suavemente cada fio para determinar se algum está solto. Se você notar um fio solto, mesmo que esteja próximo ao motor, reconecte-o. Para evitar fios soltos no futuro, prenda-os com fita isolante.

Se não houver fios soltos, examine-os quanto a cortes. Frequentemente, os cortes impedem que a cadeira se feche adequadamente. Depois de localizar os cortes, entrelaça as pontas soltas para reconectar a fiação. Para impedir que isso aconteça novamente, enrole os fios com fita isolante e prenda os fios na estrutura da sua poltrona com presilhas.

A cadeira reclinável não está se movendo corretamente ou o apoio para os pés reclinável está inclinado

Se sua poltrona reclinável usar uma alavanca para mover-se em vez de força, empurrar e puxar a alavanca rápida e repetidamente pode dificultar o uso. Para evitar esse problema, mantenha a alavanca na posição desejada por pelo menos cinco segundos para evitar que esse problema ocorra. Se o apoio para os pés reclinável estiver inclinado quando a cadeira estiver aberta ou for difícil abrir e fechar o apoio para os pés, as tesouras do mecanismo reclinável podem estar dobradas ou quebradas ou pode haver um problema com a estrutura da cadeira. Um técnico de reparo precisará determinar a causa exata do motivo pelo qual o apoio para os pés da cadeira está inclinado.

A cadeira está inclinada

Se a sua cadeira estiver inclinada, existem várias maneiras de solucionar esse problema. Primeiro, mova a cadeira para outro local e, usando uma régua nivelada ou aplicativo de telefone, confirme se seu piso está nivelado. Se o problema for do seu andar, selecione um novo local para sua cadeira. Em seguida, examine o preenchimento para determinar se é irregular. Se você se sentar apenas de um lado, notará esse lado afundando primeiro à medida que a almofada se comprime e precisará substituir o estofamento. Uma das causas mecânicas mais comuns de uma inclinação da poltrona reclinável é um mecanismo reclinável dobrado, que precisará ser ajustado. Em cadeiras mais antigas, a estrutura em si pode ter se soltado com o tempo, criando um ruído esguio ou rangido.

O assento reclinável está afundando, suas costas doem ou o reclinável é desconfortável

Se você se sentar na cadeira e sentir que seu assento está afundando, suas costas doem ou a poltrona é desconfortável, o problema geralmente é o preenchimento. Com o tempo, o estofamento será compactado e você afundará na cadeira. À medida que a almofada do assento se comprime, pode surgir um espaço na parte inferior das costas da cadeira, causando desconforto e até dores nas costas. Outra fonte de dor nas costas pode ser o preenchimento comprimido na área lombar. Para problemas de preenchimento, um técnico de reparo deve examinar sua cadeira para determinar a solução adequada quando a poltrona reclinável estiver desconfortável.

A cadeira tem um orifício no assento

Se você se sentar e sentir como se a poltrona reclinável tivesse um buraco no assento que não existia no dia anterior, uma mola ou correia quebrada do assento é o provável culpado. Para confirmar, vire a cadeira com cuidado e examine as molas embaixo para ver por que a poltrona reclinável tem um orifício no assento. Se uma mola for quebrada, ela ficará pendurada ou cutucará a tampa protetora contra poeira da cadeira. Um técnico precisará substituir ou reconectar as molas quebradas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: El problema del sofá. Cómo se resuelve? (Abril 2024).