Como fazer flores e plantas artificiais à prova de intempéries

Pin
Send
Share
Send

Plantas e flores artificiais são ótimas opções para quem não tem um polegar verde. Para decoração ao ar livre, é melhor procurar plantas artificiais projetadas para exibição ao ar livre. Essas plantas vêm da fábrica com sua folhagem revestida com impermeabilização. Se suas plantas e flores artificiais são feitas para uso interno, elas podem ser à prova de intempéries. Qualquer protetor de tecido em spray fabricado para móveis de pátio funcionará. Depois que as folhas estiverem revestidas, elas enfrentarão o pior que o tempo tiver para elas.

Mantenha as plantas artificiais à prova de intempéries com um pouco de spray de tecido.

Passo 1

Remova o pó de detritos soltos da planta artificial. Um secador de cabelo em temperatura baixa é uma ferramenta eficiente se você tiver uma extensão ou usar uma lata de ar comprimido. Para plantas menores ao ar livre, encha um saco grande com 1/2 xícara de sal ou farinha de milho. Mergulhe a planta e agite-a por 90 segundos. O sal e a farinha de milho absorverão todos os detritos soltos.

Passo 2

Limpe todos os detritos aderentes usando um pano umedecido com uma solução de partes iguais de água e vinagre branco.

Etapa 3

Brasão folhagem da planta com uma camada protetora de tecido assustador. Revista a folhagem de acordo com as instruções do fabricante. Deixe o casaco secar e aplique uma segunda camada.

Pin
Send
Share
Send