Como remover banheiras de hidromassagem

Pin
Send
Share
Send

Como qualquer outro tipo de banheira, as banheiras de hidromassagem podem ficar desatualizadas ou quebradas com o tempo. A melhor coisa a fazer quando a banheira de hidromassagem não é mais utilizável é substituí-la. Remover qualquer banheira de uma casa para dar lugar a uma nova pode ser difícil porque as banheiras são geralmente pesadas e grandes. A remoção de uma banheira de hidromassagem é especialmente difícil porque elas tendem a ser muito mais volumosas do que as banheiras típicas. Proprietários de casas que removem banheiras de hidromassagem precisam desconectar a fonte de energia do motor na banheira de hidromassagem antes de começar. Isso ajudará a evitar choques elétricos.

As banheiras de hidromassagem são mais difíceis de remover do que as banheiras comuns devido ao seu tamanho.

Passo 1

Desligue a água em sua casa. Como você está removendo uma banheira de hidromassagem, também deseja desligar a energia do banheiro.

Passo 2

Desaparafuse o dreno do fundo da banheira com uma chave de cesto ou chave de fenda.

Etapa 3

Retire o painel de acesso da banheira. A maioria das banheiras de hidromassagem deve ter algum tipo de painel de acesso, onde os proprietários podem entrar e solucionar problemas que possam surgir.

Passo 4

Desconecte o encanamento da banheira enquanto estiver no painel de acesso. Usando uma chave inglesa, remova as contraporcas que conectam os tubos de drenagem, desperdício e transbordamento.

Etapa 5

Desconecte ou desconecte o motor da banheira de hidromassagem da fonte de alimentação. Em alguns casos, você pode simplesmente desconectá-lo. Caso contrário, você precisará localizar a fonte de energia e desconectar os fios.

Etapa 6

Remova os acessórios da banheira com uma chave de fenda.

Etapa 7

Corte aproximadamente 15 cm de drywall acima da banheira de hidromassagem com uma faca.

Etapa 8

Remova os parafusos ou pregos que estão segurando o flange da cuba nos prisioneiros com um martelo ou uma chave de fenda.

Etapa 9

Remova a placa de suporte de ladrilhos e cimento da estrutura da banheira de hidromassagem com um martelo e uma barra de alavanca. Isso permitirá que você chegue à estrutura da banheira de hidromassagem.

Etapa 10

Puxe a banheira de hidromassagem para fora da estrutura 2 por 4. Você pode precisar de vários amigos e algumas placas de 1 por 4 para ajudá-lo a levantar a banheira do lugar. Use as tábuas como alavanca para ajudar a levantar a banheira.

Etapa 11

Retire a banheira da sua casa. As cubas de fibra de vidro podem ser cortadas em pedaços menores com uma serra alternativa para facilitar a remoção.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 19 TRUQUES BARATINHOS PARA FAZER SUA BANHEIRA PARECER IDEAL (Abril 2024).