Doenças do vidoeiro de prata

Pin
Send
Share
Send

A bétula de prata (Betula pendula) também é conhecida como bétula branca e é nativa do continente europeu. A bétula de prata é uma árvore decídua de crescimento rápido que pode atingir alturas de 65 pés. Betula pendula é cultivada por sua casca atraente e sem casca, que é branca e fica preta com o tempo, suas flores, que aparecem em abril e maio, e sua reputação de atrair animais selvagens. Se você tiver a sorte de ter bétulas de prata em seu gramado ou jardim, cuidado com alguns dos problemas mais comuns associados à espécie.

Bétulas de prata preferem o sol pleno, e podem tolerar solos pobres e ventos fortes intermediários.

Birch Dieback

Betula pendula é suscetível à morte, uma doença que causa danos a várias espécies de bétulas. Segundo a Comissão Florestal de Edimburgo, os fungos Anisogramma virgultorum, Discula betulina e Marssonina betulae causam morte em bétulas prateadas. Bétulas mostram sinais de infecção por morte entre cinco e 10 anos após o plantio, com os galhos da copa deteriorando-se, desfolhando e morrendo. Podar e descartar galhos mortos em sua árvore de bétula para impedir a propagação desta doença.

Antracnose

A antracnose é uma doença que afeta muitas bétulas, incluindo Betula pendula. Sharon von Broembsen, do Serviço de Extensão Cooperativa da Universidade Estadual de Oklahoma, observa que a antracnose é uma doença provocada pela espécie de fungo Glocosporium betularum e causa áreas mortas irregulares nas margens das folhas. Nos casos mais graves de antracnose, a folha inteira pode ser envolvida em manchas marrons com margens negras, que podem se espalhar para brotos jovens e pequenos galhos, causando deterioração.

Marssonia Leaf Spot

A mancha foliar de Marssonia é notada pela extensão cooperativa da Universidade de Illinois como uma doença que afeta o vidoeiro branco europeu e apenas algumas outras espécies de árvores. As árvores infectadas apresentam sintomas como manchas ou manchas marrons nas folhas, desfolhamento severo, sistema imunológico enfraquecido e crescimento atrofiado de folhas ou casca. A mancha foliar de Marssonia geralmente aparece nos ramos inferiores primeiro durante o verão ou início do outono, e a doença se espalha para cima durante o resto do ano. O fungo que causa o inverno das manchas de Marssonia nas folhas mortas ou infectadas e a remoção desses galhos, galhos e folhas, bem como as práticas de saneamento adequadas, são a única maneira de livrar as árvores desta doença.

Conks

A University of Illinois Extension afirma que as árvores de bétula prateada são suscetíveis a um grupo incurável de podridão de madeira, conhecido como fungo de prateleira, em homenagem a suas estruturas reprodutivas duras, semelhantes a prateleiras, conhecidas como "conks", que se formam nos troncos das árvores infectadas. . Os cones conhecidos por infectar Betula pendula incluem os de artista, os de tinder, os de chaga e os de bétula, quebrando lentamente a madeira morta e crescendo em anéis. As barreiras causam a decomposição da madeira das bétulas de prata, com algumas amostras infectadas mostrando aberturas ou cavidades no tronco ou nos galhos, enquanto outras não apresentam sintomas externos, já que as árvores apodrecem de dentro para fora.

Pin
Send
Share
Send