Quão rápido as árvores Spruce crescem?

Pin
Send
Share
Send

O abeto vermelho refere-se ao gênero de plantas Picea, que inclui 35 espécies separadas. Embora a maioria dessas espécies de árvores coníferas possua uma taxa de crescimento média bastante normal (entre 15 e 30 cm por ano), o abeto Sitka (Picea sitchensis), o abeto da Noruega (Picea abies) e o abeto azul do Colorado (Picea pungens glauca) são renomados por suas taxas de crescimento extraordinariamente rápidas.

Variedades

Principais taxas de crescimento

O abeto Sitka supera seus primos em altura e taxa de crescimento máximas atingíveis. Durante seus 500 anos de vida, um abeto Sitka alcançará entre 160 e 220 pés, com uma taxa de crescimento de 60 polegadas por ano até atingir a maturidade. Em segundo lugar, com uma taxa média de crescimento de 30 polegadas por ano, o abeto da Noruega tem uma altura impressionante, mas manejável, entre 40 e 60 pés. Com uma filial de 15 metros de largura, os paisagistas costumam organizar abetos noruegueses para proporcionar privacidade e bloqueio de vento para casas em lotes maiores. Embora a taxa de crescimento do abeto azul do Colorado (13 polegadas por ano) seja mais lenta que a do abeto da Noruega, o primeiro atinge uma altura de 90 a 135 pés.

Fatores que limitam o crescimento

Os abetos vermelhos precisam de espaço. Na maturidade, essas três espécies têm larguras de galhos maciças, variando de 20 a 30 pés de diâmetro. Se os abetos são plantados muito próximos, surgem problemas nas raízes que levam à queimadura nos membros inferiores. Da mesma forma, abetos vermelhos imaturos crescem melhor sob a luz direta do sol, portanto, evite plantá-los perto de árvores mais altas e maduras.

Abetos vermelhos também são vulneráveis ​​à seca. Em clima quente e seco, as árvores jovens precisam ser regadas pelo menos uma vez por semana. Por outro lado, os sistemas radiculares de abetos precisam de uma boa drenagem para prosperar; plantá-los em solo arenoso ou argiloso ajuda a impedir a formação de poças.

Um número de parasitas tem como alvo as árvores spruce, a saber, o verme do abeto e o ácaro da aranha. Além de retardar ou interromper o crescimento vertical, essas pragas podem causar a morte de membros inferiores e arruinar a simetria da árvore. Felizmente, a maioria dos arboristas oferece serviços de tratamento por pulverização convenientes e acessíveis para eliminar essas pragas anualmente.

Pin
Send
Share
Send