Que Dogwood Tree tem bagas vermelhas?

Pin
Send
Share
Send

As árvores de corniso (Cornus spp.) Iluminam os jardins da primavera e do início do verão com brácteas e flores coloridas que incluem tons de branco, rosa, vermelho e amarelo. Mas você receberá uma recompensa dupla se sua árvore de dogwood for uma das espécies que produz frutos vermelhos após o desbotamento das flores.

Crédito: belchonock / iStock / Getty Images Um close-up de bagas de corniso cornel.

Dogwood de florescência

Crédito: kathyclark777 / iStock / Getty Images Um close de uma flor de dogwood.

O corniso florido (Cornus florida) é uma planta nativa em toda a sua gama perene de zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 5 a 9. As frutas vermelhas de cores vivas aparecem em cachos no final do verão para cair. Embora os frutos sejam tóxicos para as pessoas, eles são apreciados por muitos pássaros, como pássaros azuis, pisco de peito vermelho e ceras de cedro. Você pode plantar apenas uma árvore para produzir o fruto, porque o dogwood florido possui flores perfeitas, o que significa que cada flor pode polinizar-se porque contém partes reprodutivas masculinas e femininas. Comumente chamadas bagas, as frutas são classificadas botanicamente como drupas.

Kousa Dogwood

Uma libélula pousa em um broto de kousa dogwood.

Nas zonas 5 a 8 do USDA, o dogwood da kousa (Cornus kousa) produz frutos vistosos e vermelho-rosados ​​que lembram framboesas. Embora o sabor não rivalize com o de sua aparência, os frutos são comestíveis. Se você planta o dogwood kousa como fonte de frutas para os pássaros, afaste-se da série Stellar, como o Stellar Pink (Cornus "Rutgan" Stellar Pink), que é um cruzamento híbrido entre o dogwood florido e o dogwood kousa. Resistente nas zonas 5 a 9 do USDA, o Stellar Pink é uma árvore estéril que não produz flores e não produz frutos.

Corniso cereja Dogwood

As bagas de corniso da Cornualha estão penduradas em um galho.

Dogwood cereja da Cornualha (Cornus mas), também chamado de cereja da Cornualha ou cornel europeu, é assim chamado por causa de seus frutos vermelho-cereja brilhante. Nas zonas 4 a 8 do USDA, o corniso cereja cornalina exibe flores amarelas vistosas na primavera, em vez das brácteas brancas ou rosa mais reconhecidas do corniso florido. Cada fruto semelhante a uma baga contém apenas uma semente, em comparação com o dogwood florido, que pode conter várias sementes. Se a sua cerejeira cornalina recém-plantada não der frutos, seja paciente - as mudas jovens produzem apenas flores masculinas, mas os transplantes do segundo ou terceiro ano começam a cultivar flores perfeitas, que podem produzir frutas.

Cuidado e Cuidado

Crédito: AKIsPalette / iStock / Getty Images As flores crescem a partir do galho de um dogwood kousa.

Independentemente das espécies, os dogwoods têm melhor desempenho em áreas ensolaradas, onde recebem alguma sombra da tarde. As árvores são tolerantes a diferentes tipos de solo, mas devem ter um solo bem drenado. Dogwoods Kousa e cerejeira cornalina raramente são incomodados por pragas e doenças, o que as torna melhores escolhas do que dogwoods floridos para jardins de baixa manutenção. Como o dogwood em flor dá frutos tóxicos, plante essa árvore com cuidado em quintais, onde crianças curiosas podem confundi-las com doces e comê-las quando caem no chão no final do verão.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: CORNOS, UMA ÁRVORE QUE FLORESCE BASTANTE!HORNS, A TREE BLOSSOMING ENOUGH! (Abril 2024).