Os prós e contras das bancadas de açougue

Pin
Send
Share
Send

As bancadas de açougue transformam a cozinha de pedestres no paraíso dos cozinheiros, com quilômetros de madeira quente para preparar alimentos e atrair os olhos. A madeira é um visual atemporal que trabalha com cozinhas tradicionais, campestres, rústicas e contemporâneas. Parece tão à vontade em um loft convertido quanto em uma vila do país, a rainha Anne. Se você tiver piso de ladrilho, linóleo ou pedra, a madeira equilibra a aparência de pedreira ou forno com textura natural clássica.

Os prós e contras das bancadas de açougue

Pro: Desgaste e Calor

Arranhe, corte, queime ou manche uma bancada de açougue, e você pode simplesmente lixar os danos e reaplicar um revestimento protetor de óleo mineral. As superfícies de madeira resistem bem a coisas como citros que às vezes danificam as superfícies de pedra. Eles não requerem processo especial de limpeza, para que você possa limpá-los com água e sabão. É uma boa idéia proteger as superfícies de madeira usando uma tábua, a menos que você goste da aparência de uma mesa de chef desgastada.

O bloco de açougueiro se adapta bem ao seu estilo de decoração de cozinha. A madeira complementa praticamente qualquer design, seja de época ou moderno. Além disso, você pode encontrar madeira que funcione com o seu espaço, escolhendo uma espécie, cor ou acabamento diferente. Os tons de madeira são acolhedores e acolhedores, e a madeira é mais quente que outras superfícies do balcão, um bônus feliz em uma manhã fria de inverno.

Pro: Madeira Silenciosa e Silenciosa

As superfícies de madeira reduzem as pancadas e os choques que acontecem na cozinha. Isso significa que você pode desfrutar de um espaço de cozinha mais silencioso, mesmo quando está preparando sua última criação culinária. A madeira é mais macia que a pedra, o aço ou o azulejo. Se você soltar algo quebrável, o item terá uma chance muito maior de sobrevivência. As superfícies dos blocos de açougueiro não embotam suas facas tão rapidamente quanto os balcões de granito ou mármore.

Con: Trabalho em madeira

Bloco de açougueiro requer um pouco de trabalho para durar. Você precisa selar o açougueiro adequadamente para evitar manchas. A madeira é porosa o suficiente para abrigar germes sem um selo protetor. Por absorver o líquido rapidamente, a água parada no açougue é um desastre em potencial. A água pode afrouxar a cola que mantém a madeira unida, dividir costuras e fazer crescer fungos sérios. Aplicações ocasionais de óleo mineral e retoques pouco frequentes, mas regulares, devem impedir isso. O acabamento do bloco de açougueiro que começa a desgastar envolve lixar o acabamento antigo e quaisquer marcas e aplicar um novo revestimento protetor. Mas seus contadores durarão muito tempo. Dependendo do uso, você pode esperá-los a cada 10 a 20 anos.

Con: Custo Contador

As bancadas de açougue são um investimento, assim como qualquer novo balcão em sua cozinha. As duas principais opções de estilo de madeira são grão final e grão de borda. Os contadores de grãos finais são mais caros, mas disfarçam o melhor desgaste e são os mais difíceis. Eles são feitos com as extremidades das tábuas coladas, de modo que o grão longo da madeira corre perpendicularmente à superfície do balcão.

O grão de borda usa as pranchas longas coladas, de modo que as bordas laterais formam a superfície do balcão. O grão da borda mostra marcas de faca com mais facilidade. O custo do açougue pode variar de US $ 50 a US $ 100 por pé quadrado, dependendo do grão, qualidade da madeira, sua localização e personalização. A boa notícia é que você pode instalar a madeira por conta própria. Ao contrário da pedra, a madeira pode ser aparada para caber na pia e no balcão com ferramentas que você provavelmente já possui em casa.

Pin
Send
Share
Send