Alergia a jacintos

Pin
Send
Share
Send

O jacinto é uma flor de bulbo que floresce na primavera. O bulbo, a seiva e as folhas do jacinto contêm componentes alergênicos. Quando esses componentes são tocados ou ingeridos, eles podem causar uma reação alérgica.

A flor do jacinto pode causar reações alérgicas quando manuseada ou consumida.

Coceira do jacinto

O bulbo jacinto, seiva e folhas contém um óleo que contém muitos elementos tóxicos. Quando esse óleo entra em contato com a pele, pode causar uma condição conhecida como "coceira de jacinto".

Sintomas

De acordo com SpookSpring.com, a coceira de jacinto pode causar erupções cutâneas, prurido violento, inflamação e bolhas na pele. As bolhas colocam o corpo em risco de mais infecções.

Ingestão

Os jacintos também são venenosos para humanos e gado, conforme explicado pelo Weather.com. Quando consumidas, as lâmpadas de jacinto causam vômitos, diarréia e cãibras no estômago.

Tratamento

Uma reação alérgica a um bulbo ou flor de jacinto deve ser tratada imediatamente lavando a área cuidadosamente com água morna e sabão neutro. Reações alérgicas graves devem ser encaminhadas a um médico para tratamento adicional.

Prevenção

Para evitar uma reação alérgica, os indivíduos devem usar luvas grossas ao manusear um bulbo ou flor de jacinto. Após o manuseio, as mãos devem ser bem lavadas e secas com toalhas de papel que possam ser descartadas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: ALERGIAS. Salud y Bienestar. DR. JACINTO HERRERA (Pode 2024).