O que faria as larvas aparecerem em uma garagem?

Pin
Send
Share
Send

Larvas são as larvas das moscas. A mosca está implicada na transmissão de muitas doenças ao longo da história, incluindo febre tifóide, cólera e disenteria. Algumas outras doenças que as moscas podem se espalhar incluem lombrigas, tênias e vermes. Assim, uma infestação de larvas em sua garagem pode não apenas irritar e enojar você, mas também pode se tornar um risco potencial à saúde.

Larvas são as larvas das moscas.

Fonte de alimento dos vermes

As moscas geralmente depositam seus ovos no lixo.

As garagens podem ser habitats hospitaleiros para moscas e suas larvas (larvas). As moscas depositam seus ovos em materiais úmidos e quentes que podem se tornar uma fonte de alimento para as larvas. Esses materiais incluem lixo, vegetais podres e fezes de animais e humanos. Se você mantiver sua lata de lixo na garagem, poderá inadvertidamente criar uma oportunidade para o desenvolvimento de uma infestação por larvas.

Moscas e Decadência

Certos tipos de moscas não são atraídos por comida e lixo. Essas moscas depositam seus ovos em roedores mortos ou outros animais mortos. Suas larvas sobrevivem no semilíquido do animal em decomposição. Larvas que se alimentam de cadáveres de animais são mais prováveis ​​de serem encontradas em garagens do que em uma casa.

Moscas e bactérias

As moscas são atraídas pelo cheiro de bactérias. Se você tiver uma pia em sua garagem, a chance de desenvolvimento de bactérias é alta. As pias são úmidas e contêm partículas de lixo devido à lavagem de louça suja, utensílios domésticos ou roupas sujas. Pias em garagens são outro motivo para descobrir larvas.

Prevenção

Proteja sua garagem de um problema de larva, certificando-se de que suas latas de lixo estejam bem fechadas. Para maior proteção, coloque tiras de mosca perto das latas. Lave as latas de lixo pelo menos uma vez por mês com água sanitária. Se você tiver uma pia na garagem, despeje água sanitária nela a cada poucas semanas para se livrar das bactérias que atraem as moscas. Não jogue fora a carne velha até que o lixo seja recolhido. Se você sentir um cheiro ruim, encontre a fonte. Seguir estas dicas diminuirá substancialmente o risco de desenvolver uma infestação por larvas.

Tratamento

Bleach é um assassino de larvas eficaz.

Maggots.co.za recomenda o uso de produtos químicos para tratar a infestação por larvas. Qualquer produto que contenha permetrina pode ser usado como um eficaz matador de vermes. A permetrina é encontrada em xampus para cães, piolhos, spray de roupas para piolhos e inseticidas, como o Hot Shot Wasp Killer. Você também pode experimentar spray de cabelo, produtos como Pledge ou Formula 409 ou uma mistura de água fervente, água sanitária e água oxigenada.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: CASA DE LAVA CONTRA TSUNAMI! CASA DE LAVA 100% PROTEGIDA NO MINECRAFT!! (Abril 2024).