Vazamentos de lava-louças portáteis

Pin
Send
Share
Send

Máquinas de lavar louça portáteis têm rodas e não precisam de armários de apoio. Isso permite que você os configure em qualquer lugar da sua casa ou apartamento. Máquinas de lavar louça portáteis, no entanto, ainda funcionam da mesma forma que as máquinas de lavar louça tradicionais e apresentam problemas semelhantes. Se sua máquina de lavar louça estiver vazando água, solucione o problema, pois muitas vezes você pode consertar esse problema sozinho.

Corrija vazamentos na sua máquina de lavar louça portátil e economize dinheiro em chamadas de reparo.

Porta

Se sua máquina de lavar louça portátil estiver vazando, verifique se alguma coisa está impedindo que a porta se feche corretamente. Remova todos os itens que estão bloqueando a porta e empurre as prateleiras. Verifique as vedações da porta e veja se estão caindo. Nesse caso, reinstale-os. Limpe as vedações se estiverem sujas ou substitua-as se estiverem rasgadas ou extremamente quebradiças. Se você adicionar um prato depois de ligar a máquina, mantenha a porta aberta por alguns segundos. Isso evita que o ar frio se expanda rápido demais, o que pode fazer com que a água vaze pela abertura da porta.

Instalação / Sul

Você deve nivelar sua máquina de lavar louça antes de executá-la. Caso contrário, a porta não fechará corretamente. Ajuste as pernas niveladoras ou fixe o chão embaixo da máquina de lavar louça. Nunca coloque a máquina de lavar louça em um piso instável. Se necessário, coloque um pedaço de madeira compensada de 3/4 de polegada sob a máquina de lavar louça para mantê-la nivelada. Sempre use detergente fresco. O detergente velho ou amassado causa muita espuma, que vaza pela moldura da porta. Utilize apenas detergente suficiente para a sua louça e use menos detergente se tiver água mole. Não encha demais o dispensador de abrilhantador, pois o abrilhantador pode vazar para a banheira da máquina de lavar louça.

Mangueiras / vedação

Você tem duas mangueiras na parte traseira da máquina de lavar louça portátil - uma mangueira de entrada de água e uma mangueira de drenagem. A mangueira de entrada enche a banheira de água e a mangueira de drenagem move a água da banheira para o ralo da casa. Essas mangueiras podem ficar entupidas, fazendo com que a água faça backup. Limpe a mangueira se estiver suja e endireite se estiver dobrada. Verifique as mangueiras quanto a rachaduras ou fendas e remende ou substitua a mangueira. O selo principal corre ao longo da base da banheira. Se este selo estiver comprometido, poderá sair água da máquina de lavar louça. Remova o braço de pulverização, o rack inferior e os impulsores para acessar esse selo e retire-o com um pé de cabra. Faça o pedido de um novo revendedor de peças.

Válvula de entrada de água / temperatura

A válvula de entrada de água controla o fluxo de água. Tem um pequeno tubo ligado a ele. Este tubo pode vazar se partir. Substitua ou remende o tubo. Se a válvula estiver vazando, você deverá obter uma nova, pois é difícil consertar esta peça. Use apenas água abaixo de 50 graus Celsius na máquina de lavar louça portátil. Água muito quente pode causar vazamento na banheira, pois compromete as vedações. Abaixe a configuração de temperatura no seu aquecedor de água quente.

Pin
Send
Share
Send