Instruções de lavagem Nike Air Max

Pin
Send
Share
Send

Os tênis Nike Air Max foram lançados pela primeira vez em 1987 e, desde então, esses calçados icônicos passaram por várias mudanças de estilo. Esses sapatos são equipados com almofadas de ar nos calcanhares, que aumentam a capacidade de resposta e o conforto do sapato. A limpeza correta de um par de tênis Nike Air Max ajudará a garantir que esses chutes potencialmente caros não sejam destruídos durante o processo.

Passo 1

Remova os cadarços e quaisquer inserções encontradas dentro dos sapatos. Separe as inserções e jogue os cadarços na sua próxima carga da arruela. Se preferir, pode substituir atacadores extremamente manchados ou danificados.

Passo 2

Remova os pedaços maiores de sujeira ou detritos dos sapatos com uma escova plástica.

Etapa 3

Encha uma tigela pequena com 2 xícaras de água morna e 2 colheres de sopa. de detergente neutro. Um sabão neutro não contém corantes nem perfumes.

Passo 4

Mergulhe o canto de um pano macio na mistura e use-o para limpar a parte externa dos sapatos. Use círculos sobrepostos e uma quantidade moderada de pressão para remover manchas difíceis.

Etapa 5

Remova as marcas de arranhões dos sapatos com uma borracha para lápis.

Etapa 6

Limpe todo o sapato, dentro e fora com um pano úmido.

Etapa 7

Coloque os sapatos em uma toalha e deixe secar completamente. Não coloque os sapatos na secadora, pois isso irá deformar ou até derreter os sapatos.

Etapa 8

Substitua os cadarços e as inserções quando os sapatos estiverem completamente secos.

Pin
Send
Share
Send