Assassino de abelha caseiro

Pin
Send
Share
Send

O zumbido zumbido de uma abelha passando por sua cabeça pode desencadear um movimento instintivo quando você está do lado de fora desfrutando do seu jardim ou do seu quintal. Se as abelhas estiverem interferindo na sua capacidade de aproveitar as atividades ao ar livre, você poderá proteger a si e à sua família criando um assassino caseiro e mantendo-o à mão quando estiver fora.

As abelhas polinizam flores em seu jardim e quintal.

Problemas

As abelhas são geralmente insetos benéficos, polinizando plantas em seu jardim e em todo o bairro. A maioria das abelhas não é agressiva, e a regra geral é deixá-las em paz e elas retribuirão o favor. Se você estiver organizando uma reunião ao ar livre, as abelhas são uma distração potencial. Às vezes, as abelhas se aglomeram em seu quintal em números acima do normal, especialmente quando as abelhas moídas procuram por parceiros.

Criação

Para fazer seu próprio assassino de abelhas, comece com algumas pimentas frescas. Corte-os até obter cerca de um copo deles. Coloque-os, incluindo as sementes e a pele, em uma tigela. Despeje um litro de água fervente sobre eles e deixe a mistura esfriar durante a noite. De manhã, despeje em um frasco de spray. Adicione algumas esguichos de detergente líquido ao frasco e agite-o para misturar bem o detergente em toda a solução.

Inscrição

A solução caseira mata abelhas em contato. A pimenta contém um composto chamado capsaicina. Queima abelhas e as mata quando entram em contato direto com ela. O sabão de prato contém compostos que permitem penetrar no corpo mole da abelha, envenenando-a. O sabonete também ajuda a capsaicina a penetrar no corpo de uma abelha, aumentando o contato e tornando-a um assassino mais eficaz. Pulverize a solução diretamente em uma abelha com problemas para matá-la.

Considerações

A capsaicina que mata abelhas pode causar sensações de queimação na pele ou nos olhos, se você não tomar cuidado. Ao cortar os pimentões, use luvas para se proteger. Não pulverize o assassino de abelhas em outra pessoa. Evite borrifá-lo contra o vento, pois pode soprar de volta para o seu rosto. Essa solução para matar abelhas também mata vespas e outros insetos. Evite borrifá-lo com muita espessura nas plantas. O sabão pode danificar o revestimento ceroso das folhas de uma planta, interferindo em sua capacidade de criar nutrientes.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 10 INSETOS MAIS PERIGOSOS DO MUNDO (Abril 2024).