Como repad cadeiras da sala de jantar

Pin
Send
Share
Send

Revitalize as cadeiras na sala de jantar substituindo as almofadas e os tecidos gastos por novos tecidos e espuma. Substituir as almofadas de assento em um conjunto de cadeiras custa consideravelmente menos do que comprar um novo conjunto ou levar as cadeiras ao estofador para obter novos assentos. Você pode realizar a tarefa dentro de um dia. As cadeiras estarão prontas para um jantar naquela noite.

Animar cadeiras gastas da sala de jantar com novas almofadas de assento.

Passo 1

Vire a cadeira de cabeça para baixo. Remova a almofada atual do assento da cadeira, desaparafusando a almofada da estrutura da cadeira. Coloque os parafusos de lado; você precisará deles para anexar o novo bloco.

Passo 2

Remova os grampos da almofada da cadeira antiga para retirar o tecido. Use o removedor de grampos ou um alicate para retirar os grampos. Use seus óculos de proteção durante esta etapa, pois os grampos podem voar.

Etapa 3

Coloque a base da cadeira antiga sobre o pedaço de madeira compensada, se precisar cortar uma nova base. Você poderá usar a base antiga se não estiver rachada ou muito desgastada. Trace em torno do assento antigo na madeira compensada. Use o quebra-cabeças para cortar a forma do assento da cadeira.

Passo 4

Traçar a forma do assento de madeira compensada na espuma. Use a faca elétrica para cortar a espuma, adicionando uma polegada ao perímetro do assento ao redor.

Etapa 5

Pulverize o adesivo na parte de trás da espuma e prenda-o na base do assento. Dobre o excesso de espuma ao redor das bordas da base do assento.

Etapa 6

Coloque a rebatida por cima da base do assento. Apare a rebatida para ter 1/2 polegada extra em todos os lados. Puxe a batida firmemente contra a espuma e grampe no centro de um lado. Coloque o grampo na parte de baixo da cadeira. Grampeie no centro do outro lado e grampeie todo o lado de baixo da base da cadeira. Espaço os grampos cerca de 2 centímetros de distância.

Etapa 7

Cubra o assento com o tecido. Apare o tecido de forma que ele se estenda sobre a parte inferior do assento em cerca de 1/2 polegada. Grampeie no centro nas laterais, embaixo do assento. Continue grampeando por toda a base do assento, puxando o tecido o mais apertado possível. Espaço os grampos cerca de 2 centímetros de distância.

Etapa 8

Recoloque o assento na cadeira. Coloque a cadeira de cabeça para baixo em cima da base e coloque os parafusos de volta na posição, apertando com a chave de fenda.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Top 10 Improvised Movie Moments (Abril 2024).