Como achatar protuberâncias em um colchão de espuma com memória

Pin
Send
Share
Send

Originalmente desenvolvida pela NASA em 1966, a espuma de memória ou espuma de têmpera é usada em colchões e almofadas de colchão devido às suas propriedades viscoelásticas incomuns. É macio, absorve o impacto, aquece com o calor e está em conformidade com a forma do corpo, proporcionando apoio ao dormir. Quando colocada em forma, a espuma da memória mantém essa forma por um período de tempo; no entanto, devido à sua construção de célula aberta, a espuma retornará à sua forma original, permitindo que os vincos, caroços e inchaços desapareçam.

Os colchões de espuma com memória adicionam suporte a um colchão comum.

Passo 1

Espalhe a capa do colchão em uma superfície plana e deixe repousar por 48 a 72 horas. A espuma da memória, sem pressão externa, retornará à sua forma original de fábrica.

Passo 2

Aplique um pouco de calor ao caroço, colocando-o na área do corpo e deixando-o absorver parte do calor do corpo. Massageie e modele o caroço quando a espuma estiver quente. Deixe o revestimento do colchão em paz para retornar à sua forma original seguindo a Etapa 1.

Etapa 3

Vire o colchão de espuma com memória e use-o invertido por algumas semanas, trabalhando o nódulo periodicamente enquanto o colchão aquece até a temperatura do corpo.

Pin
Send
Share
Send