Como limpar o tapete com lisol

Pin
Send
Share
Send

A solução multifuncional Lysol é um ótimo produto de limpeza para uso doméstico, pois pode ser usada para limpar e desinfetar uma variedade de coisas. Uma tarefa para a qual você pode usar essa solução é a limpeza de carpetes, esteja você lidando com uma mancha antiga ou apenas desejando refrescar e remover qualquer acúmulo de germe. Se você tem uma tarefa de limpeza de carpetes à sua frente, pegue uma garrafa da solução multifuncional Lysol e faça com que seus pisos tenham a melhor aparência.

O lisol é excelente para remover manchas velhas e novas.

Passo 1

Encha uma garrafa de plástico com 2 partes de solução de Lisol e 1 parte de água morna. Agite o frasco algumas vezes para misturar bem a solução e a água.

Passo 2

Teste uma pequena área do tapete primeiro com a solução, borrifando-a e deixando-a descansar por pelo menos 15 minutos, depois use uma esponja úmida para esfregar na solução. Use um pano seco para absorver a umidade. Deixe o local secar. Se a cor do tapete não for alterada, continue.

Etapa 3

Pulverize generosamente todas as áreas manchadas com a solução e borrife o restante do tapete, se estiver limpando tudo, com uma leve névoa de solução. Deixe a solução descansar por meia hora.

Passo 4

Use uma esponja úmida para esfregar suavemente as manchas em todas as áreas manchadas. Não pressione demais, basta fazer toalhetes suaves, para garantir que você não esteja pressionando a mancha mais profundamente no tapete.

Etapa 5

Pulverize mais uma vez sobre o tapete inteiro e aguarde cerca de 10 minutos, depois aspire o tapete inteiro e deixe secar por pelo menos algumas horas antes de caminhar sobre ele.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO TIRAR MANCHA DO CARPETE. Desserviço. PARAFERNALHA (Abril 2024).