As lâmpadas Freesia são anuais ou perenes?

Pin
Send
Share
Send

As frésias são bulbos perenes que florescem durante o verão. Esta flor está disponível em azul, rosa, vermelho, branco, amarelo, creme, lavanda e laranja. Freesias são comumente usadas como flores cortadas.

As frésias estão disponíveis em muitas variedades de cores diferentes.

Considerações

As frésias toleram invernos nas zonas de resistência das plantas do Departamento de Agricultura dos EUA 9 a 11. Para manter as lâmpadas de frésia por vários anos, as lâmpadas são desenterradas logo após uma geada e secadas por duas semanas. Armazene as lâmpadas em uma área seca de 35 a 40 graus Fahrenheit.

Aviso

As lâmpadas de freesia funcionam como plantas anuais, se não for inverno em ambientes fechados em climas frios. Se as lâmpadas congelarem no chão durante o inverno, as lâmpadas apodrecerão depois que o chão derreter. As flores de freesia terão que ser plantadas novamente a partir de bulbos recém-adquiridos.

História

As frésias são originárias do sul da África, onde as chuvas ocorrem principalmente durante o inverno. As frésias tendem a naturalizar-se nas áreas costeiras sem temperaturas congelantes. Este bulbo invade paisagens favoráveis ​​e continua na natureza como uma flor perene.

Pin
Send
Share
Send