Como encontrar uma decoração incrível na Amazon sem arrancar o cabelo

Pin
Send
Share
Send

crédito: Amazon

O que era a vida antes da Amazônia? Trememos ao pensar no tempo que gastávamos correndo para a loja para comprar papel higiênico em pessoa. E embora a maioria dos nossos pedidos recentes seja um item básico do dia a dia, olhamos para a plataforma para montes de móveis e decoração econômicos. O fato é que encontrar esses tesouros significa separar muita, e bem, porcaria. Aqui, nossas estratégias para descobrir um ótimo design na Amazon.

Olhe as coisas.

Se você é fã de testes divertidos, a página "Escoteiro" deve ter o mouse sobre ela. Obtenha recomendações instantâneas para tudo, desde mesas de centro de mármore a enfeites de bolas, clicando em curtir ou não na imagem abaixo das imagens. As mercadorias são todas pré-classificadas por categoria, para que você possa ir direto ao que precisa sem perder tempo. Nós damos dois grandes polegares para cima.

Compre por estilo.

Quer você seja escandinavo de coração ou seja um fã de tudo o que é industrial, a Amazon classifica seus produtos domésticos com base nos estilos gerais de design. Selecione "tapetes" na guia "meados do século" e você pousará em tapetes geométricos e abstratos disponíveis para envio Prime. Pelo que vale a pena, continuamos sendo atraídos por uma marca da Amazon chamada Rivet (veja: cadeiras de couro com detalhes costurados e conjunto de edredon com textura verde oliva).

O nome de um designer percorre um longo caminho.

Vá direto à fonte, se você souber de quem você gosta. Talvez seja Jonathan Adler, que é a coleção do Now House na Amazon, que torne seu estilo extravagante e vibrante disponível para as massas. Estamos tão tentados a comprar sua mesa loira de coquetel de madeira e cobri-la com uma caixa de piscadela e dados de terrazzo e terminar o dia.

Guias de presentes sempre fazem o coração crescer mais afeiçoado.

E o guia de presentes para casa não decepciona. Existem idéias práticas, como um novo aspirador turbo Miele para itens mais macios - literalmente, como cobertores macios com borlas. Você pode encontrar presentes que retribuem, presentes para técnicos que gostam de cozinhar (procure "carrossel de medida automática de especiarias") e um tapete de porta para seu pai que ama beisebol. Mas nossos favoritos são definitivamente encontrados no guia do Domino, por razões óbvias.

Em caso de dúvida, contrate um assistente (é grátis).

O Amazon Assistant torna toda a experiência mais inteligente e simplificada. Faça o download do ícone e ele ficará no seu navegador. Quando você faz compras on-line, ele mostra correspondências de produtos e resultados de pesquisa da Amazon, cria atalhos para você, observa notificações de ofertas e fica de olho nas comparações de produtos.

Jourdan Fairchild é o fundador do Spruce Creative Studio, um estúdio de design e serviço de estilo baseado em Durham, Carolina do Norte.

Pin
Send
Share
Send