Que tipo de grama é melhor para Sacramento e o norte da Califórnia?

Pin
Send
Share
Send

Sacramento tem temperaturas quentes de verão e temperaturas moderadas de inverno, enquanto a maior parte do norte da Califórnia tem clima temperado. Os jardineiros devem escolher o tipo de grama que cresce melhor no clima local.

Significado

O tipo certo de grama, plantado nas condições certas, ajuda os jardineiros a cultivar um gramado saudável, de acordo com a Associação Nacional de Jardinagem. Diferentes tipos de gramíneas requerem diferentes temperaturas, exposição à luz solar e quantidades de chuva, de acordo com a Universidade da Califórnia em Agricultura e Recursos Naturais.

Tipos para Sacramento

Sacramento tem verões quentes e invernos moderadamente frios. As variedades de grama que podem suportar os verões quentes em Sacramento incluem grama de bermuda, grama de búfalo, grama de zoysia, grama de Santo Agostinho e festuca alta, de acordo com a Universidade da Califórnia.

Tipos para o norte da Califórnia

O litoral norte da Califórnia tem temperaturas gerais frias, de acordo com o Western Regional Climate Center. As áreas interiores têm verões quentes ou quentes e invernos frios. O bluegrass de Kentucky, festivais finos e azevém perene suportam as temperaturas mais frias do litoral e do inverno nas montanhas, de acordo com a National Gardening Association.

Outras considerações

O capim-bermuda e o capim-zoysia suportam as secas e o tráfego intenso, de acordo com a Universidade da Califórnia. Festividades finas suportam sombra e verões quentes melhores do que o bluegrass do Kentucky, por isso lidam melhor com os verões quentes do interior.

Pin
Send
Share
Send