Como remover marcas de skid de aspirador

Pin
Send
Share
Send

Um aspirador de pó limpa sua casa removendo sujeira, poeira e outros acúmulos de tapetes e pisos de madeira, mas nenhum instrumento de limpeza é perfeito. As rodas e as bordas do aspirador podem deixar feias marcas pretas de derrapagem nos pisos e nos rodapés da sua casa. Somente a água não remove essas marcas, mas elas não são permanentes. Existem alguns métodos para tentar remover essas marcas e voltar a sua casa com a melhor aparência.

Os aspiradores de pó podem danificar rodapés e pisos com marcas de derrapagem.

Passo 1

Apague a marca de derrapagem usando uma borracha comum para lápis. Use uma borracha nova, se possível, para não transferir marcas de chumbo para a superfície. Esfregue até a marca desaparecer e limpe os restos da borracha com um pano úmido.

Passo 2

Cubra a marca de derrapagem com pasta de dente (não do tipo gel). A pasta de dente é levemente abrasiva e pode ajudar a tirar as marcas de uma parede ou piso. Deixe a pasta de dente repousar na superfície por cinco minutos. Limpe a pasta e a marca com um pano úmido.

Etapa 3

Esfregue a marca com a parte difusa de uma bola de tênis limpa. A marca de derrapagem sairá na superfície áspera da bola. Não use uma bola destinada à exibição - como uma com um autógrafo -, pois a marca preta aderirá à bola.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 6 Coisas de Casa fáceis de fazer para Boneca Barbie - DIY Miniatura (Abril 2024).