Atenção: estas 7 ideias de decoração de sala de estar de outono farão você querer se aconchegar

Pin
Send
Share
Send

crédito: Sara Ligorria-Tramp para Emily Henderson Design

Embora atualmente esteja a 78 graus em Los Angeles, aqueles de nós que tremem nos escritórios com ar-condicionado aqui na sede da Hunker em Santa Monica não conseguem parar de falar sobre as tendências do outono. Obviamente, todos os principais varejistas domésticos da CB2 à Target e Urban Outfitters já lançaram suas novas coleções de outono, o que nos permite analisar os principais looks que, sem dúvida, aparecerão em todas as casas bem equipadas nesta temporada.

Entre eles estão algumas tendências comprovadas que tendem a reaparecer a cada outono. Pense em tecidos luxuosos, detalhes em latão e tons de jóias. Se você é como nós, não está disposto a esperar que as temperaturas caiam para aproveitar as idéias mais recentes para tornar seu espaço mais aconchegante e convidativo. À frente, há sete idéias de decoração de sala de estar que vão fazer você se aconchegar, mesmo que ainda esteja sufocante lá fora.

1. Cubra seu sofá

crédito: Sara Ligorria-Tramp para Emily Henderson Design

Se investir em móveis novos não é realista, simplesmente coloque uma lã grossa sobre o sofá velho para dar uma nova vida e adicionar vibrações aconchegantes e instantâneas à sua sala de estar.

Obter a aparência: The Citizenry Nublado Throw, $ 395

2. Pilha sobre os cobertores

crédito: Tessa Neustadt para Leanne Ford

Da mesma forma, camadas de cobertores e mantas em materiais variados oferecem uma maneira fácil de adicionar interesse visual e textura a uma sala de estar sem gastar em uma cadeira de balanço.

Obter a aparência: IKEA Rens pele de carneiro, US $ 29,99

3. Adicione um toque de cor

crédito: Sarah Sherman Samuel

Tons outonais como ocre, laranja queimada e bordô ressurgem a cada outono. Adicione um toque de cor sazonal ao seu sofá com um travesseiro de veludo de pelúcia no seu tom favorito.

Obter a aparência: Capa de Almofada West Elm Lush Velvet em Wasabi, US $ 29

4. Coloque sua iluminação em camadas

crédito: Sara Ligorria-Tramp para Emily Henderson Design

Faça com que a sua sala se sinta mais acolhedora, colocando uma variedade de fontes de luz em camadas. Aqui, um pendente de lanterna de papel difunde a luz suave de cima, enquanto uma luminária de chão ilumina um canto escuro.

Obter a aparência: Novos trabalhos × Anderssen & Voll Lantern Pendant Light, $ 295 - $ 590

5. Pinte suas paredes com um tom de joia

crédito: Cortesia de Tali Roth

Embora não seja para os fracos de coração, um tom dramático de tom de joia, como cinza-azul escuro, empresta vibrações sombrias a uma sala de estar e instantaneamente faz com que pareça uma biblioteca aconchegante.

Obter a aparência: Farrow & Ball Down Pipe

6. Traga o exterior para dentro

crédito: Amy Bartlam para Jette Creative

Nada diz aconchegante como um fogo crepitante. Se você tiver uma lareira a lenha, traga um charme rústico à sua sala de estar com um porta-toras de latão na moda, preenchido com madeira de bétula.

Obter a aparência: CB2 Chord Brass Log Holder, $ 99,95

7. Tapetes de pelúcia de camada

crédito: Sara Ligorria-Tramp para Emily Henderson Design

Enquanto um tapete de área de pilha alta pode percorrer um longo caminho para fazer uma sala parecer aconchegante, colocar camadas de um tapete de pele de carneiro em cima instantaneamente o leva para o próximo nível.

Obter a aparência: Ben Soleimani Performance Elda Rug, US $ 1.595

Pin
Send
Share
Send