Como se livrar de toupeiras com óleo de hortelã-pimenta

Pin
Send
Share
Send

As toupeiras são uma praga comum em jardins e gramados. São vermes que podem ser difíceis de remover se tiverem um habitat bem estabelecido em sua propriedade. Muitas técnicas, dispositivos e produtos químicos têm sido utilizados para eliminar toupeiras. O óleo de hortelã-pimenta é um remédio não tóxico seguro e fácil de usar. Também pode economizar muito dinheiro e tempo. Os resultados serão instantâneos e muito gratificantes. As toupeiras são persistentes, então siga estas instruções exatamente para livrar seu gramado e jardim dessas pequenas pragas.

Reunir suprimentos e livrar-se das toupeiras

Passo 1

Compre uma garrafa de óleo essencial de hortelã-pimenta em uma loja local de alimentos ou ervas naturais. Se mais de uma marca estiver disponível, compre a garrafa com mais força e escolha o tamanho de acordo com o tamanho do seu projeto.

Passo 2

Reúna seus suprimentos e leve-os para a área problemática. Examine a área para determinar quantos buracos de toupeira são visíveis. Observe se algum orifício está ligeiramente fechado e solte a sujeira usando uma vara ou uma pequena pá de jardim. Abra o orifício para que ele seja grande o suficiente para inserir várias bolas de algodão saturadas.

Etapa 3

Coloque a máscara e as luvas de aromaterapia para proteger seu nariz, boca e pele da exposição excessiva ao óleo.

Passo 4

Abra o óleo de hortelã-pimenta e sature de duas a três bolas de algodão para cada buraco. Encontre a primeira abertura do túnel da toupeira e insira as bolas de algodão saturadas com óleo no buraco. Enfie as bolas de algodão com cuidado e profundidade o suficiente para ficar sob a superfície do solo.

Etapa 5

Sature duas a três bolas de algodão para cada abertura do túnel de toupeira. Insira as bolas de algodão saturadas, conforme descrito acima, até cobrir toda a área. Quando tiver certeza de que todos os buracos foram preenchidos, descarte as luvas usadas.

Pin
Send
Share
Send