Agora você pode comprar buquês inspirados nas instalações Flower Flash em Nova York

Pin
Send
Share
Send

crédito: UrbanStems

Existe algo que esta geração adora mais do que um momento passível de Instagram? Tomemos, por exemplo, um arranjo de flores coloridas que aparentemente aparece magicamente em esculturas públicas - é o ouro da mídia social. De fato, é exatamente isso que Lewis Miller faz com seu projeto Flower Flash na cidade de Nova York. Desde outubro de 2016, a estilista floral coloca sorrateiramente belas guirlandas sobre as estátuas da cidade em instalações pop-up à la Banksy.

"Dar flores para os nova-iorquinos é uma idéia simples em que penso há anos", disse Miller. Voga em 2017. "Estou no negócio de fantasia e flores, e meu trabalho é transformar momentos-chave da vida de meus clientes em lembranças alegres e eternas. Eu queria recriar um sentimento semelhante para os habitantes da cidade e turistas de Nova York. York City ".

Mas agora é possível trazer a diversão para sua casa: Miller foi nomeado Diretor Criativo do UrbanStems, um site de entrega de flores, e introduziu três novos arranjos de flores inspirados em algumas de suas instalações em flash disponíveis para compra.

Não se trata apenas de flores - é também de comunidade. Parte dos lucros dos buquês do Flower Flash será destinada ao ProjectArt, uma organização sem fins lucrativos que oferece oportunidades gratuitas de arte após as aulas para crianças de todo o país. Confira os lindos buquês disponíveis para compra e as instalações em flash que os inspiraram abaixo.

1. A Alice, US $ 70

crédito: UrbanStems
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lewis Miller Design (@lewismillerdesign) em 1 de novembro de 2016 às 4:58 PDT

2. O Mohawk, US $ 48

crédito: UrbanStems
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lewis Miller Design (@lewismillerdesign) em 1 de maio de 2017 às 5:31 PDT

3. The Graffiti, US $ 45

crédito: UrbanStems
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lewis Miller Design (@lewismillerdesign) em 13 de julho de 2018 às 4:05 PDT

Pin
Send
Share
Send