Como limpar bolas de chiclete doce do gramado

Pin
Send
Share
Send

As árvores de goma-doce são nativas do sul de Illinois, mas podem ser encontradas em todo o país. Com sua estatura alta e reta, madeira com raias estampadas e folhas brilhantes que ficam vibrantes em cores no outono, as árvores de goma doce são uma adição atraente a qualquer jardim da frente. No entanto, sua beleza não vem sem preço. As bolas pegajosas que crescem nos galhos das árvores eventualmente endurecem e caem no chão entre dezembro e abril. Essas bolas marrons e pontiagudas são um risco para qualquer pessoa com os pés descalços, crianças pequenas e animais. Mantenha o seu quintal removendo essas bolas de chiclete feias.

Pegar

Passo 1

Pegue as bolas de chiclete manualmente com um par de luvas de jardinagem. Para tornar esse trabalho mais rápido, peça ajuda a amigos, familiares e vizinhos. Coloque as bolas em um recipiente de plástico.

Passo 2

Coloque as bolas de goma em uma pilha com um ancinho de folhas padrão. Coloque as bolas espinhosas em bom uso, usando-as como cobertura para manter pragas como lesmas, caracóis e coelhos fora de seu jardim.

Etapa 3

Role sobre o gramado com um seletor de porcas rolantes na parte superior, como o Nut Wizard ou o Pecan Picker Upper. Esses dispositivos geralmente são feitos de gaiolas arredondadas presas a uma alça longa, para que você não precise se curvar para pegar nozes ou bolas de chiclete no seu gramado.

Reutilizar ou descartar

Passo 1

Doe suas bolas de chiclete para colegas jardineiros ou vizinhos astutos. Bolas de chiclete secas podem ser usadas em projetos de artesanato, como enfeites ou decorações para a casa.

Passo 2

Queime as restantes bolas de chiclete não desejadas. De acordo com Coles County Yard and Garden, essas bolas espinhosas são boas fontes de fogo.

Etapa 3

Coloque as bolas de chiclete coletadas em áreas onde cães ou gatos marcam seu território em seu gramado. Esta é uma maneira natural de repelir os animais da marcação.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: AO VIVO: Record News (Pode 2024).