Como mudar um Top Dresser

Pin
Send
Share
Send

Uma cômoda antiga tem muito potencial. Finalize-o com tinta nova e adicione um tampo de granito para dar um novo propósito a ele. Você também pode adicionar uma penteadeira a uma cômoda para criar uma peça de mobiliário personalizada para o seu banheiro. Você pode trocar a parte superior da sua penteadeira por vários motivos. A cômoda antiga pode estar danificada ou você pode usar a cômoda antiga como uma vaidade. Adicione um top totalmente novo a qualquer cômoda com algumas etapas simples.

Um novo tampo em uma cômoda antiga fará a peça toda parecer completamente diferente.

Passo 1

Abra as portas do armário ou remova as gavetas. Encontre os suportes e parafusos que prendem a parte superior à cômoda. Retire os parafusos.

Passo 2

Deslize uma faca entre a parte superior e o restante da cômoda. Passe a faca pela cômoda para soltar qualquer adesivo ou tinta. Coloque uma pequena barra de alavanca embaixo da cômoda. Aplique pressão para levantar a parte superior do resto da cômoda.

Etapa 3

Meça a largura e o comprimento da parte superior da cômoda. Apare um pedaço de madeira compensada de inch de polegada para essas dimensões com uma serra circular. Você também pode solicitar a um associado em uma loja de ferragens que corte o compensado antes de comprar.

Passo 4

Coloque o compensado em cima da penteadeira. Coloque os parafusos do deck de 3 polegadas na parte superior do compensado, na estrutura da cômoda. Coloque um parafuso em cada um dos quatro cantos da cômoda, onde a estrutura é de madeira maciça e resistente.

Etapa 5

Coloque o adesivo de construção em uma pistola de calafetar. Distribua uma linha de adesivo ao longo da borda superior do compensado. Coloque o novo topo no lugar. Prenda a parte superior ao compensado com grampos em C. Deixe o adesivo secar durante a noite e remova os grampos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 20 Smart Furniture Designs. Transforming and Space Saving (Abril 2024).