Como converter um ônibus escolar pequeno em um espaço vital

Pin
Send
Share
Send

Com despesas crescentes e poucas oportunidades para aumentar a renda, reduzir o tamanho pode ser uma opção apropriada. Uma maneira criativa de reduzir o tamanho é mudar para um ônibus escolar convertido. Barramentos de todos os tamanhos podem ser usados, e o processo geral para converter um barramento pequeno difere pouco do processo de conversão de um barramento de tamanho normal. Indivíduos que buscam mais orientação do que as etapas básicas podem se conectar com indivíduos com a mesma opinião no Skoolie.net, um fórum dedicado a unir os proprietários de ônibus convertidos.

Substitua a tinta amarela, e isso pode ser a porta de entrada para sua nova casa.

Passo 1

Mude a identidade oficial do veículo para a de um veículo recreativo. Essa alteração é processada através do DMV. A documentação e as taxas necessárias diferem um pouco de estado para estado. Esta etapa é essencial porque reduz significativamente os custos de seguro e permite que você estacione e viva legalmente dentro de seu ônibus.

Passo 2

Obtenha cobertura de seguro para o seu ônibus. Você vai segurá-lo como se fosse um veículo recreativo.

Etapa 3

Estacione seu ônibus é um local seguro e retire-o do equipamento de segurança externo. Pulverize tinta sobre as palavras "ônibus escolar" e remova ou pinte a parte externa, se amarela. Muitos estados consideram ilegal manter quaisquer recursos exclusivos dos ônibus escolares.

Passo 4

Retire os assentos. Isso pode ser feito usando uma chave de caixa com catraca ou ferramentas pneumáticas. Quando os assentos se forem, verifique se há pontos fracos no piso e retire os pontos fracos.

Etapa 5

Remova as mangueiras do aquecedor, conecte o suprimento de água quente e retorne ao bloco do motor. Às vezes, as mangueiras do aquecedor contêm anticongelante; portanto, tenha cuidado e descarte o fluido adequadamente.

Etapa 6

Reforçar cada lado do barramento com dois comprimentos de 2 por 12s. Prenda-os com parafusos longos que penetram nas paredes do veículo e 2 por 12 colocados nas paredes internas.

Etapa 7

Isole seu ônibus como faria em uma casa. O isolamento ajuda a manter uma temperatura constante e também ajuda na insonorização.

Etapa 8

Esboce uma planta baixa para o seu ônibus. Você tem liberdade para ser criativo. Procurar vários tipos de campistas pode ajudá-lo a gerar idéias. Comece a moldar paredes quando seus planos estiverem completos. Você pode contratar um carpinteiro profissional para ajudar neste momento.

Etapa 9

Complete toda a fiação e encanamento. Essa também é uma etapa em que você pode se beneficiar da assistência profissional. Em geral, os ônibus podem ser conectados para alimentar dispositivos eletrônicos básicos, como laptops e aparelhos de televisão. Eles também podem suportar pequenos refrigeradores e cooktops em muitos casos. O encanamento geralmente suporta uma pia e um banheiro construídos da mesma maneira que os encontrados nos campistas.

Etapa 10

Forneça o campista e instale quaisquer elementos personalizados, como armários ou painéis. Se estiver usando uma geladeira e armários, estocá-los com sua comida favorita. Sua nova casa está pronta.

Pin
Send
Share
Send