Como manter ratos fora do meu armário

Pin
Send
Share
Send

Com o outono, ocorre uma mudança na temperatura e na cor das folhas e, freqüentemente, camundongos tentam entrar em sua casa. Os ratos procuram abrigo e comida no início do outono e frequentemente acabam nas casas das pessoas. Uma vez lá dentro, eles procuram um lugar isolado que ofereça conforto e proteção, que às vezes é o seu armário. A menos que você não se importe de compartilhar sua residência com esses pequenos roedores, precisará mantê-los fora. Algumas técnicas estão disponíveis.

Os ratos entram no seu armário para se esconder.

Passo 1

Sele quaisquer rachaduras, lacunas ou orifícios no exterior da sua casa com mais de than de polegada de largura. Use material resistente, como tecido de hardware de alto calibre, chapa ou argamassa de concreto para concluir o trabalho, pois os ratos costumam mastigar materiais mais fracos. Substitua qualquer tela de porta ou janela que tenha furos e evite manter a porta aberta, pois os ratos podem entrar furtivamente. Impedir que os ratos entrem em casa pode mantê-los fora dos armários. Selar todos os buracos ou lacunas que levam ao armário também.

Passo 2

Limpe o armário. Sele todos os recipientes de comida abertos e limpe as migalhas dentro, pois elas atraem ratos. Remova o máximo de desordem possível, pois fornece pontos para os ratos se esconderem e se aninharem.

Etapa 3

Coloque armadilhas com iscas no armário. As armadilhas vivas contêm os ratos até você soltá-las, enquanto as armadilhas de madeira matam os ratos quando eles tentam se alimentar da isca. Coloque as armadilhas perto das paredes, pois os ratos normalmente viajam contra elas. Isca-os com pequenas quantidades de manteiga de amendoim ou chocolate; evite usar queijo, pois fica rançoso rapidamente.

Pin
Send
Share
Send