Dicas para limpar uma tela de espremedor

Pin
Send
Share
Send

Usar um espremedor tem muitos benefícios para a saúde. Manter um espremedor limpo é importante para manter esses benefícios à saúde. Uma peneira de espremedor de papel, envolta em pedaços de legumes ou frutas secos ou carregados de bactérias, pode criar problemas de saúde.

Manter um espremedor limpo é importante para manter esses benefícios à saúde do espremedor.

Limpar as telas e limpar cuidadosamente as peças da máquina regularmente pode garantir que ela funcione com todo o seu potencial regularmente. Mesmo um espremedor de limpeza automática precisa de um pouco de TLC para mantê-lo nas melhores condições.

Por que um espremedor limpo é importante para a saúde geral

Existem muitas razões pelas quais as pessoas usam o espremedor de manhã, meio-dia e noite. As vitaminas e minerais provenientes de sucos de alimentos frescos aumentam a vitalidade e podem melhorar a saúde geral.

Manter o espremedor limpo garante que você obtenha o máximo de benefícios para a saúde de todo o trabalho necessário para o suco. A digestão auxiliada do suco pode ser comprometida por telas ou partes sujas do espremedor.

Embora a maioria dos tipos de vegetais ou frutas possa passar por um espremedor bem feito, a polpa do suco, as cascas e as cascas de vegetais tendem a encontrar maneiras de chegar às partes da máquina onde elas não pertencem. Os pequenos pedaços de detritos orgânicos podem causar sérios problemas se deixados apodrecer na máquina.

Estoque de produtos de limpeza para o espremedor

Todas as peças complexas e telas de malha pequenas que permitem que o espremedor funcione na velocidade ideal requerem uma boa quantidade de limpeza com as ferramentas certas regularmente.

Antes de desmontar a máquina, junte os materiais de limpeza do espremedor para que todo o projeto corra bem e sem problemas. Estes incluem um lavador de pratos de cabo longo, escova de nylon comprida e estreita para garrafas, escova para unhas, escova de dentes, bicarbonato de sódio, sabão neutro e água destilada.

Limpeza antes da desmontagem

Não é uma má idéia fazer uma limpeza no espremedor algumas vezes por semana, se você usá-lo diariamente. Passe um pouco de arroz seco, sal kosher e água pela máquina para limpar as telas.

Este abrasivo natural é relativamente suave e mantém as lâminas afiadas e empurra as peles de vegetais e frutas secas pela tela. Isso funciona bem para limpar um espremedor Champion ou uma máquina Oster que exigem limpeza regular da tela.

Como limpar completamente um espremedor

Não tente limpar um espremedor sem desconectá-lo e desmontar a máquina. Coloque cada parte em uma toalha seca e deixe escorrer após lavar a peça com água destilada. Se você tiver água dura, a água destilada garantirá que os minerais e outros depósitos não se acumulem nas telas ou pequenas partes móveis do espremedor produtivo.

Lave cada parte e a tela do espremedor individualmente. Use uma escova de dentes ou uma pequena escova de nylon para entrar nos cantos e recantos das peças e telas. Uma lata de ar pode soprar a umidade e quaisquer restos de comida que grudam na tela e aceleram o processo de secagem.

Espremedores de limpeza

A limpeza de um espremedor não deve demorar muito tempo, mas prestar atenção aos detalhes da máquina garantirá que você não perca tempo esfregando todas as peças e telas. Mergulhe a tela em 1 parte de suco de limão em 9 partes de água por um período mínimo de 15 minutos antes de esfregar com uma escova de dentes ou uma escova de nylon estreita para canudos.

Uma das melhores maneiras de obter uma tela intocada é limpar um espremedor com bicarbonato de sódio. Polvilhe a tela com bicarbonato de sódio e borrife com vinagre. As bolhas subsequentes ingerem partículas de alimentos que se agarram à tela. Escove a tela todos os dias com suco de limão e uma escova de dentes.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Faça ISSO Para Remover Cravos do Seu Nariz (Abril 2024).